1. Aborto
  2. Arquivos

George Soros: 1 milhão de dólares para turbinar apoio da Planned Parenthood a Hillary

29 de março de 2016 - 17:04:12

O filho de bilionário pró-aborto George Soros doou 1 milhão de dólares para o braço político da indústria do aborto, a Planned Parenthood, que apoia e tem trabalhando ativamente para a eleição da abortista Hillary Clinton. A empresa está enterrando 20 milhões de dólares na campanha para empurrá-la para a Casa Branca.

Não é de estranhar que a família Soros promova tanto o aborto quanto a corporação abortista Planned Parenthood. O Washington Free Beacon tem mais sobre a doação:

Jonathan Allan Soros, o diretor executivo da JS Capital Management LLC, e filho do bilionário esquerdista George Soros, fez uma doação de 1 milhão de dólares para a Planned Parenthood Votes durante o mês de fevereiro, como mostram os recém-publicados registros da Comissão Eleitoral Federal.

O Planned Parenthood Votes, o braço de ação política da Planned Parenthood, recebeu doações de 11 indivíduos, totalizando 2.723.297.17 dólares em fevereiro. A contribuição de Jonathan foi o dobro da segunda maior doação dada ao grupo.

Jay Pritzker, sócio-diretor do Grupo Pritzker, uma empresa de investimento, fez a segunda maior contribuição de fevereiro, no valor de 500 mil dólares.

Jonathan Soros não é o único membro da família de Soros a bombear dinheiro para a Planned Parenthood Votes este ano.

O grupo arrecadou 538.585.18 de dólares de apenas 5 doadores em janeiro, incluindo 250 mil dólares de Andrea Soros Colombel, presidente da Trace Foundation e filha de George Soros (ver tabela da Federal Election Committee).

Publicado no LifeNews.

Divulgação: Papéis Avulsoswww.heitordepaola.com

Tradução: William Uchoa