1. Arquivos
  2. Governo do PT

A agenda da Confecom

14 de dezembro de 2009 - 7:26:57

A Confecom é precisamente isso: o alegre mergulhar na Segunda Realidade revolucionária, onde o democratismo bolchevique desempenha o papel de portal, via pela qual nela se é admitido. Há que aqui rememorar a célebre frase de Hermann Hesse: ”
Só para loucos“. Sim, é o quixotismo vivenciado em sua plenitude. Os revolucionários enlouquecidos estão enlouquecendo até o mais frio dos homens de negócios. Está acontecendo uma reprodução literal do que houve nos tempos da Alemanha de Hitler. Para o Brasil, 2009 será como foi 1933 para aquele infausto país.

Abaixo trago para você, meu caro leitor, a agenda do evento. Veja que a dinâmica é a mesmíssima utilizada nos encontros do PT, que por sua vez adota sempre a técnica bolchevique. Em que consiste esta técnica? Em fazer mobilização de massa controlada pelos dirigentes partidários, de sorte que aquilo que se discute, e sobretudo aquilo que se aprova, está previamente decidido pelo Comitê Central. A paródia de democracia direta bolchevique é um engodo que esconde o poder ditatorial dos dirigentes partidário. O processo tem por objetivo criar a falsificação da legitimidade aparente e fortalecer o poder totalitário das correntes dominantes dentro do Partido.

Os empresários que estão compondo o circo não têm a menor chance de ter qualquer de suas “propostas” levadas em conta, descontando aquelas que já sejam concessões ao coletivismo. A Conferência foi chamada precisamente para destruir o setor empresarial e colocar na mão da burocracia partidária o controle central da indústria de comunicação. A Confecom é o início de um processo que colocará nas mãos do Estado e do Partido o poder total no setor. Estamos próximos de uma tirania e ela será materializada precisamente pela supressão da liberdade de informação e de produção de notícias.

Olhando a agenda vemos que 1539 delegados, mais 350 convidados, não discutirão a montanhas de “propostas” no breve interregno do evento. Aquelas que prevalecerão já estão previamente escolhidas e os delegados previamente orientados para aprová-las. Não haverá surpresas. O setor empresarial foi chamado para celebrar o banquete da sua própria imolação.

Aqueles leitores que estão tomando contado com o assunto pela primeira vez devem consultar o link Para entender a CONFECOM

AGENDA

Dia 14 de dezembro de 2009 (2ª Feira)

09h00 – Abertura do credenciamento no Centro de Convenções Ulisses Guimarães

17h00 – Plenária de votação do regimento interno da etapa nacional

19h00 – Abertura solene

Dia 15 de dezembro de 2009 (3ª Feira)

09h00 às 11h00 – Credenciamento de suplentes

09h00 – Painel Internacional

10h30 – Painéis simultâneos por Eixo-Temático

12h00 – Intervalo para almoço

14h00 – Grupos de Trabalho (turno I)

19h00 – Jantar

Dia 16 de dezembro de 2009 (4ª Feira)

09h00 – Grupos de Trabalho (turno II)

12h00 – Intervalo para almoço

14h30 – Plenária final (turno I)

19h00 – Jantar

Dia 17 de dezembro de 2009 (5ª Feira)

09h00 – Plenária final (turno II)

12h00 – Intervalo para almoço

13h30 – Plenária final (turno III)

16h00 – Encerramento

{slide=Artigos Relacionados}{loadposition insidecontent}{/slide}

{slide=Artigos do Mesmo Autor}{loadposition insidecontent2}{/slide}