1. Arquivos
  2. Governo do PT

Os profissionais do crime

7 de agosto de 2009 - 4:46:53

Em Brasília já são ameaçados os falsos opositores do petralhismo lulista. A hora soou para Arthur Virgílio. Da minha parte nenhuma lágrima, nenhuma indignação – ele mereceu isso ao proteger Lula da cassação inevitável. O tucanismo é mais do que mera covardia: é um movimento cúmplice da corrupção socialista que destruiu o Brasil. Pouparam o camarada Lula do pior porque faturavam com isso na época; agora colhem o que merecem. Bem feito!

Que também se registre que deputados do PP do Rio Grande do Sul colhem a messe da traição aos seus eleitores. Eles trabalharam pelo socialismo vendendo a alma ao mefistofelismo petista ou aliado – é hora de pagar a conta.

O próprio estado do Rio Grande do Sul está muito próximo de sua vindima maldita. Em 2010 não saberá resistir ao fascismo eleitoral de Tarso Genro, porque ainda se engana com o socialismo franciscano de Pedro Simon, aquele que jejuou pelo MST. Há ainda quem se engane com esse homem!

Enquanto isso rejuvenescem os sarneys, os renans, e os mensaleiros, todos a um passo da absolvição final. Vamos de mal a pior. Da minha parte nenhuma lágrima, porque meus olhos secaram faz tempo. A vitória final dos profissionais do crime é inevitável.

O que mais falta? A destruição dos crucifixos, do Cristo Redentor? Em breve nem isso faltará.

{slide=Artigos Relacionados}{loadposition insidecontent}{/slide}

{slide=Artigos do Mesmo Autor}{loadposition insidecontent2}{/slide}