1. Brasil

Heitor De Paola fala sobre as denúncias contra Temer

18 de maio de 2017 - 21:47:54

Heitor De Paola comenta os motivos por trás da desestabilização do governo Temer envolvendo os donos da JBS, gigante do setor de carnes e o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

  • Reynaldo Mello

    Um dos mais lúcidos analistas políticos do Brasil e no Brasil. Parabéns.

  • Maria Santos Santos

    também pensei o mesmo.Tá certíssimo!!
    O Jobim é piada!

  • Maria Robles

    QUEM QUBROU OS PEQ
    UENOS FRIGORIFICOS NO BRASIL NAO FOI A JBS, QUEM ROUBOU O
    BNDS NAO FOI A JBS, O LULA ARMOU O PLANO JUNTO COM A OCRIM, DAMOS DINHEIRO PRO CARAS E ELES NOS PAGAM O FAVOR, AFINAL NOS OS POLITICOS SOMOS OS DONOS DO BRASIL! ENTAO ESTE JBS E TODOS OS OUTROS DE UMA FORMA OU DE OUTRO FORAM E SEGUEN SENDO USADOS PELO O LULA E O PT. E PONTO FINAL NESTA PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.

  • Fabio Barreiros

    Henrique Meirelles é sócio – no papel e tudo – dos Lulinhas e dos Batistas. Onde ler JBS, leia J&F, de quem o primeiro é vaca leiteira. Cunha e Temer são bois de piranha que perderam a serventia. Tudo que foi feito ontem – envolveu a cúpula do Judiciário e a grande mídia – foi para levar Henrique Meirelles ao poder. É Henrique Meirelles quem pode anistiar geral! Ele não é oposição ao PT: ele é o braço econômico do P, mentor intelectual do JBS, e beneficiário direto do esquema. Acordem!

  • Fabio Barreiros

    Em suma: a família Batista e o seu sócio Henrique Meirelles, junto com STF, PGR, o PT e a mídia comprada, estão conspirando para determinar quem deve ocupar a Presidência, tudo em benefício próprio. A Democracia morreu; A República morreu. O Estado de Direito morreu.

  • Fabio Barreiros

    Toda essa maracutaia de ontem visa levar à Presidência Henrique Meirelles, sócio da família Batista no J&F – a última esperança dos donos do poder para não verem o sol nascer quadrado.

  • Marcus

    CINCO PASSOS DO ACORDÃO
    1 – DENUNCIAMOS O TEMER
    2 – ELE RENUNCIA
    3 – PEDIMOS ELEIÇÕES
    4 – ELEGEMOS O LULA ANTES DA LAVA JATO PEGAR ELE
    5 – COM O LULA NO GOVERNO CONTINUAREMOS A ROUBAR O POVO BRASILEIRO E TRANSFORMAREMOS O BRASIL EM UM PAIS BOLIVARIANO.

  • James Masi

    Uma semana antes da votação da reforma da Previdência que atingiria em cheio quem mesmo? As grandes corporações do funcionalismo público, incluindo juízes e procuradores, que não poderiam mais se aposentar precocemente. Este foi o acordo de delação premiada mais rápido da História, com grandes e inéditos benefícios para os delatores. Será que aconteceu assim porque havia uma data limite para que a delação fosse homologada e divulgada? Cada um que faça seu juízo.

  • Fabio Barreiros

    emer está envolvido de muitas maneiras e em alto grau. Mas, esse áudio não prova isso. Ponto! Fachin tripudiou no hoax para atingir o Executivo e o MPF, isso se o hoax não partiu dele mesmo e da PGR. Comunistas, ainda devem ter adorado ver os mercados convulsionarem enquanto seguravam o sigilo que desmentiria tudo. Coisa de regime de exceção provocar desinformação. Beneficiários diretos: os sócios Batista e Meirelles. Com a promessa da Anistia Geral.

  • Fabio Barreiros

    Até Heitor de Paola está boiando nessa. Ele só enxerga a superfície.
    Se bobear, sem querer, ainda fará campanha para Henrique Meirelles – O DONO DO PODER.

  • Fabio Barreiros

    Ontem foi o início da catarse do maior golpe político-econômico da História.

    • Má Santos

      Meirelles é um canalha

  • ricardo

    Todos unidos para nos ferrar…

  • Fabio Barreiros

    Esse cambada é do capeta! Eles queriam não apenas emplacar o sócio como Presidente de um País. Não: eles, ainda viram a oportunidade de convulsionar os mercados e, com isso, quitar com recurso oriundo de mais uma prática ilegal – manipulação de mercado – um acordo de leniência!

  • Fabio Barreiros

    J&F deve pagar R$ 11,69 bi até esta sexta para selar o acordo de leniência. Esse acordo precisa ser detido!

  • Fabio Barreiros

    Oh, sim: a J&F ganhou em dólar e na Bolsa ontem! A CVM já está investigando.

  • Fabio Barreiros

    Henrique Meirelles é o nome da estabilização política-econômica. Isso é FATO! E o que isso significa na prática? Significa que Henrique Meirelles é o nome que irá salvar e cristalizar o establishment. Significa que nosso meio de vida, por décadas a fio, estará sujeito a isso mesmo que está estabelecido HOJE, exceto que os abutres estarão bem entendidos. Só mesmo o próprio DIABO para unir os todos os Demônios. E esse veste Prada.

  • Silva1983

    Pessoal do MsM, parabéns pelo retorno e novo layout.
    Uma sugestão (eu diria quase uma intimação!): tenham uma seção, pelo menos semanal, com charges do Spacca, ele é muito talentoso. A comunicação não-verbal é muito importante nessa nossa guerra, está aí o exemplo fantástico do americano Ben Garrison. Avante!

  • Cada vez mais tenho procurado estudar a vida dos santos e devo isto aos ensinamentos do Professor Olavo de Carvalho.