1. Brasil
  2. Ciência
  3. Cultura
  4. Destaques
  5. Direito
  6. Globalismo

As declarações do Gen. Mourão e a tirania do CFP na falsa polêmica da “cura gay”

27 de setembro de 2017 - 17:03:21


“É um absurdo que o Brasil tenha no comando de sua defesa ministros comunistas.”

Heitor De Paola comenta as declarações do Gen. Mourão, parabeniza-o pelo diagnóstico da situação do país, e explica porque no momento é contra a intervenção militar. Destaca aspectos importantes da natureza e da história do Ministério da Defesa, criado pelo globalista Fernando Henrique Cardoso, então presidente.

Em seu programa ‘Do Outro Lado da Notícia’, Heitor também critica a fraqueza dos conservadores em assumir suas posições e esclarece alguns tópicos de sua análise sobre o caso Santander/Queermuseu. Como médico e psicanalista, tece considerações interessantes sobre a falsa polêmica da “cura gay”, as visões de Freud e o alinhamento entre suas conclusões e a visão cristã em temas relacionados à psicologia e à sexualidade.

 

www.radiovox.org
http://heitordepaola.org

 

 

  • PUNK

    Homossexualismo é doença. Quem não concorda que dê o .cu e sinta a dor.

    • Zé Mundico

      Doeu, né?

      • PUNK

        Fala Dona Ressentida, demorou a aparecer. Agora volta lá pra cheirar o rabo do seu macho.

  • Luiz F Moran

    FHC, o pai da criança.
    Vamos aos fatos >>>
    PLANO REAL: foi promulgado pelo então presidente Itamar Franco e elaborado por uma equipe econômica composta por nomes como Rubens Ricúpero e Gustavo Franco.
    PRIVATIZAÇÕES: foram realizadas através de financiamentos via BNDES e Fundos de pensão de estatais. Posteriormente houve a criação das agências reguladoras que na prática constituíram uma reserva de mercado cartelizado. Ao contrário do muitos acreditam, não foi no governo do FHC que mais ocorreram privatizações e sim no do próprio Itamar e no governo Collor.
    IMPOSTOS: criou a CPMF e elevou a carga tributária que girava em torno de 26% a 27% em 1994 para 32% a 33% em 2002. Congelou a tabela de imposto de renda durante 07 anos (1995-2001), mesmo diante de uma inflação no período que chegou a quase 50%.
    MARXISMO CULTURAL: elaborou o PNDH, o ECA e turbinou a Lei Rouanet (criada por Collor em 1991). Criou o bolsa escola, promoveu as cotas e defendeu a descriminalização das drogas e do aborto. Criou, em 1997, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Brasileira com base no socioconstrutivismo do marxista Paulo Freire. Aumentou substancialmente os gastos com propaganda federal na grande mídia e financiou movimentos ditos “sociais” como MST e diversas ONG’s e Blogs.
    SEGURANÇA PÚBLICA: a taxa de homicídios por 100 mil habitantes saltou de 21,2 em 1994 para 28,5 em 2002. Propôs o Estatudo do Desarmamento e extinguiu os ministérios ocupados por militares de alta patente substituindo-os pelo ministério da “defesa”, que passou a ser exercido por políticos.
    MANDATO: mesmo gozando de grande popularidade não realizou nenhuma reforma prometida (trabalho / fiscal / tributária). Dedicou-se pessoalmente na aprovação da PEC que passou a permitir a reeleição para cargos do executivo.
    ECONOMIA: Inchou ainda mais o tamanho do ineficiente e parasitário Estado brasileiro, consolidando as políticas destrutivas do modelo econômico intervensionista (keynesiano/heterodoxo). Não eliminou a predominância de um patrimonialismo e de uma tresloucada burocracia que sempre engessaram a livre iniciativa, pelo contrário, injetou mais combustível nesse cenário, criando um ambiente de reservas de mercado característico de um modelo de governo fascista.
    FORO DE SÃO PAULO: jamais denunciou a existência dessa organização criminosa, diferente disso, sempre a apoiou fortalecendo os laços com Fidel Castro e Hugo Chaves.
    FHC é sabidamente membro da Fabian Society e assumidamente admirador do comunista italiano Antonio Gramsci.
    NA OPOSIÇÃO: foi contra o impeachment de Lula (mensalão – 2005) e de Dilma (pedaladas / petrolão) e agora pede a renúncia de Temer e novas eleições, o que daria chance ao Lula de escapar da prisão.

    • Seu Zé

      perfeito

    • Seu Zé

      até salvei para quando algum energúmeno vier falar que é de direita e vota 45

  • Iason Souto

    A canalhada esperneou e se borrou toda, com as declarações do general. As figuras por trás do sistema político-administrativo brasileiro não estão interessadas em depurar o sistema, aprimorá-lo, querem manter suas regalias, suas mamatas, suas propinas… Não têm um pingo de pudor quando se trata de desviar dinheiro público, só mesmo uma intervenção militar constitucional, pra acabar com essa baderna.

    • Rafael

      Claro, a turma que controla o sistema foi criada por eles, mantida por eles. Agora querem sair de virgens de puteiro? Sarney, Collor e cia, até o próprio Temer, esses fisiológicos são herdeiros do regime militar, que ficaram brincando de CIA enquanto a corrupção comia solta.

      • nando_dsqs

        Precisa estudar mais história e economia
        LULA foi brincadeira perto do Regime militar na economia
        Ninguém criou tantas estatais e fechou a tanto a economia como os militares
        Mas a corrupção ou a roubalheira escancarada que o PT promoveu não existe na história, sem falar da doutrinação e lavagem cerebral do povo e da perda moral e do bom senso.

        • Rafael

          Não dá para saber a proporção, mas as ditaduras da América Latina forma/são muito corruptas, mas não duvido que os governos do PT tenham sim se esbaldado com a corrupção endêmica, até pelo volume de dinheiro que circulou, mas creio que o período militar proporcionalmente não deve ter ficado muito atrás.

  • Rafael

    A direita perde a moral de criticar a esquerda quando se alia a uma canalhada, não entendo porque desse apego ao atraso, à desordem, sinceramente, não entendo.

    • The Question

      Como sempre, comentários sem nexo professor.. não cansa de passar vergonha?

      • Rafael

        Vc não consegue entender uma ironia ou brincadeira, como já demonstrou outras vezes e vem me dizer que passo vergonha?

        • The Question

          brincadeira pra você são quadros mostrando pedofilia, para crianças. VERGONHOSO !!

          • Rafael

            Mostras não é o mesmo que concorda ou fazer propaganda, o contexto da obra é evidente.

            Essa doutrinação que sofreu está te fazendo mal, busca ajuda profissional.

          • The Question

            kkk olha quem quer falar de doutrinação rapaz..
            o contexto daquela obra é evidente, querer dizer que pedofilia, zoofilia é algo normal na nova sociedade.

          • Rafael

            Claro, doutrinação só quem faz é a esquerda na sua cabecinha.

            Não é, e você sabe.

          • The Question

            olha as coisas que você defende cara, olha quem você defende.. pode esfregar a verdade na sua cara, que de nada vai adiantar !
            talvez no dia 31 de junho você acorde.

          • Rafael

            Tenho a mesma impressão sobre sua pessoa.

          • The Question

            31 de Junho kkkk

    • Seu Zé

      até pq a esquerda só se aliou a monges beneditinos que hoje critica

      • Rafael

        Exatamente ao contrário, mas a direita faz exatamente a mesma coisa, e ainda deixa uma série de assuntos nas mãos da esquerda,não é porque a ditadura militar brasileira supostamente se opunha aos comunistas que precisa de adesão automática dos direitistas de hoje.

        • Diego Ingracio

          “Exatamente ao contrário, mas a direita faz exatamente a mesma coisa….” ADOREI

    • Matheus Cirilo

      Todo mal vem disfarçado de bem como bem sabemos, tem lobos em pele de cordeiro por toda parte. A única forma de conhecer é através dos frutos certo? Aí que tá, tem gente que dá frutos bons por um bom tempo para obter credibilidade, e depois finalmente se revela.

  • Andre Tripoli

    O judiciário manda prender os políticos por corrupção, aí os políticos se reúnem e fazem votações dentro da Câmara para impedir suas prisões. Esta é a única razão pelo qual o povo está pedindo a intervenção.