1. Brasil
  2. Cultura
  3. Destaques
  4. Estados Unidos
  5. Europa
  6. Globalismo
  7. Notícias Faltantes

Brasil, Trump, guerra civil na Europa e a heróica resistência anti-globalista da Polônia

29 de agosto de 2017 - 4:54:09

“O crime não é um problema social.”

Destacando importantes aspectos políticos, econômicos e históricos dos problemas brasileiros, Heitor De Paola comenta, em seu programa O Outro Lado da Notícia, na Rádio Vox, desde a farsa das privatizações do governo FHC até à influência globalista no atual quadro de violência generalizada no Rio de Janeiro.

Também comenta a falência do Partido Democrata dos EUA e os truques da esquerda para rotular toda oposição como fascistas e racistas. “Isso é um truque que vem desde Stálin.” (…) “Todo mundo que é contra o comunismo é fascista”.

Nota de Heitor De Paola:
O secretário de Segurança do governo Garotinho a quem me referi no programa acima foi Luiz Eduardo Soares.

*

Em seus programas mais recentes, Heitor De Paola comenta o episódio em Charlottesville, a obra do cartunista João Spacca, os ataques contra Trump, a invasão da Espanha, os riscos dos quais padece o Ocidente, entre outros temas.

*

*

 

http://www.heitordepaola.com/
http://radiovox.org

 

 

  • Osvaldo Pereira Júnior

    Todo povo que já sentiu na pele o que é comunismo, não quer nem sonhar em voltar pra aquela merda.

    • Robson La Luna Di Cola

      Calma! Comunismo não existe mais. Estamos caminhando para a Ditadura do Empresariado.

      • fbl

        Comunismo nao existe mais…. pqp.

      • Rafael Nascimento

        Comunismo não existe mais?? China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, Bernie Sanders, são o quê????

        • Robson La Luna Di Cola

          Nestes países citados, acho que somente a Coréia do Norte possui a economia totalmente estatizada. Até a Venezuela e Cuba possuem atividade econômica comandada pela iniciativa privada. Falando em estatização, cerca de 50% do PIB da Suécia pertence ao Estado. E veja o padrão de vida que eles possuem. Sobre Bernie Sanders, ele é SOCIAL-DEMOCRATA. Você sabe qual é a definição de socialismo e comunismo? De social-democracia? Claro que não. Para você, étúdukumunismu…

          • roque eugenio stangler oliveir

            ….definição para socialismo…

            FICARIA MELHOR dizer A “CONCEITUAÇÃO” ANTES DE COMEÇAR A “troca de idéias”.Como há 50 anos atras e então quase ao amanhecer chegavamos a algumas conclusões… liquidavamos o resto do churrasco,todas as cervejas até a “saideira”,e se combinava a proxima churrascada para resolver os problemas do mundo, ainda não esgotados e resolvidos naquela noite.

          • Rafael Nascimento

            A diferença entre comunismo e socialismo é apenas teórica.
            Em termos práticos, seria como diferenciar um monte de merda de um monte de bosta. Totalmente fútil.
            (vc obviamente não sabe nada sobre a economia sueca e sua história, sugiro que uma olhada no indice da heritage fundation)

          • Giuliano D’Abronzo

            Defender o sistema socialista/comunista é mostrar total incapacidade de perceber as diferenças e os diferentes. Esse sistema, longe de gerar oportunidades, é opressor, basta ver o que aconteceu nos países que implantaram esse regime, e se nega a respeitar o pensamento divergente.

          • Robson La Luna Di Cola

            Quem gera oportunidades? Você leu o artigo do site The American Conservative, cujo link publiquei aqui no MSM, que mostra que a economia nos EUA está ESTRATIFICADA? Praticamente acabou a mobilidade social/ econômica. Aliás, isso explica o fenômeno do NACIONALISMO do Trump, e da social-democracia do Bernie Sanders. O terreno está fertilizado para grandes transformações no mundo, e ninguém se dá conta disso: desemprego irreversível, e concentração de renda.

          • Osvaldo Pereira Júnior

            O seu pensamento é tipico de liberais bobocas. Para vocês basta ter alguém ganhando um dinheirinho na iniciativa privada que o país já não pode mais ser considerado um estado comunista mesmo se o país em questão for de regime unipartidarista, vigiar todos os cidadãos para ver o que eles estão fazendo ou falando, perseguir pessoas sem julgamento e etc.

            Eu já expliquei pra você e não vou explicar de novo pois você não é uma criança apesar de pensar como uma. Comunismo é um esquema de tomada e perpetuação de poder não interessando o modus operandi ou modelo econômico empregado para alcançar esse fim.

            O discurso marxista é utilizado por essas ditaduras pois se trata de um discurso sedutor e romântico. Afinal de contas qual jovem sem muita experiência na vida não vai achar lindo um discurso que prega igualdade e justiça social plenas?

            Portanto o país pode privatizar absolutamente tudo, mas se for uma ditadura de partido único, proibir as pessoas de pensar livremente ou de se defenderem por contra própria (ou seja não poder ter armas) já é um país comunista.

            O Brasil por exemplo não está muito longe de se tornar uma país comunista pois ele já desarmou a população. Só falta agora criar um regime unipartidarista e começar a censurar a opinião pública prendendo as pessoas.

            O Brasil já é socialista mas o próximo passo é se tornar comunista igual a Venezuela e Cuba.

          • Robson La Luna Di Cola

            Pela última vez, antes de eu ter que desenhar: Socialismo = regime onde a propriedade privada foi apropriada pelo Estado. Um Estado totalitário. Comunismo = etapa seguinte, utópica, onde todos os bens advindos do trabalho pertencem a quem os produziu. E o Estado deixa de existir. Os ditadores saem, trancam a porta, e jogam as chaves no lixo. ,

      • Acho que você não tem a mínima noção do que seja comunismo,e ainda acredita wque ele acabou,confundindo sistema econômico com “idiotalogia” canhestra, ou esquerdopata, e o correspondente projeto monopolizante e supremacista socio-comunista… “Socialixo” e “comunicho” são essencialmente a mesma titica, só diferindo no processo e estratégia de conquista de poder, desembocando “iguaismente” no mesmo esgoto fétido…

      • Rafael

        Ih Robson, vc falou uma heresia nesse site, o povo aqui não dorme antes de ver se tem algum comuna embaixo da cama ou atrás da porta.

        • Robson La Luna Di Cola

          Antes de matarem um urso e irem dormir, eles se lembram que Luís XIV disse a famosa frase ” LÉtat c’est moi!” – Eu sou o Estado. Então se deitam, pensando: “Mais um comunista! Deve ter sido membro da Pré-Escola de Frankfurt!!!”.

          • Rafael

            kkkkk

          • Robson La Luna Di Cola

            Estou imaginando um possível livro que nossa “elite pensante” pode escrever, em breve: “Antigo Testamento – Uma Nova Visão: Lúcifer, e a origem do Comunismo.” Não duvide!!!!!

          • Rafael

            Vai sim, e não demora a chamarem Jesus de comunista fabiano.

          • Robson La Luna Di Cola

            Bem lembrado! Cristo pregava a igualdade intrínseca entre todos os seres humanos. Aí eles vão dizer que Jesus pregava a distribuição de renda!

          • Felipe Toget

            Caramba, Robson La Luna Di Coca Cola, como é que você consegue ter um raciocínio tão enviesado?
            Ah, já sei: é porque você não pensa com a própria cabeça. Deve ser isso…

      • nando_bv

        Cara vai estudar
        Tu é muito burro ou um baita pilantrão

        • Robson La Luna Di Cola

          Sou culto e inteligente. E me divirto muito com teorias da conspiração. Seguidas pelos zumbis olavéticos. Nunca me diverti tanto aqui no MSM.

          • Felipe Toget

            Jovem, você anda comendo fezes? Está inalando gases de carneiro pela manhã? Anda chupando pirulito com plástico? Anda de bicicleta sem sela?
            Você se acha mesmo culto e inteligente?
            “Comunismo = etapa seguinte, utópica, onde todos os bens advindos do trabalho pertencem a quem os produziu. E o Estado deixa de existir. Os ditadores saem, trancam a porta, e jogam as chaves no lixo”

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            OS DITADORES SAEM?????????
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Robson La Luna Di Cola

    Quando visitei os EUA à turismo, viajei de ônibus por toda a Costa Leste. Sábia decisão! Conheci as pequenas cidades, fora dos circuitos turísticos. Nos Estados do Sul, fiquei horrorizado com o RACISMO soft que era praticado contra os negros: eram tratados COMO SE NÃO EXISTISSEM. Em uma lanchonete, um rapaz negro, vendo que eu era turista, pediu para eu abrir a palma da mão e mostrar. Ele fez a mesma coisa, e dizendo que a cor de nossas palmas da mão é a mesma, logo, SOMOS IGUAIS!. Estava quase chorando! Este é o mundo real. Enquanto isso, nossa “elite pensante” fica com esse mimimi ideológico, esquerda x direita…

    • Olivio Girelli

      Elite pensante? Aqui no Blog o QI não atinge nem o nível de uma galinha poedeira.
      Desde quando esse povo servo de Olavo pensa?
      Aqui é melhor que Zoo. Só tem animal ruminante…kkkkkk

      • Robson La Luna Di Cola

        Escrevi “elite pensante” entre parênteses. Nesta página, mais engraçada do que o programa A Praça é Nossa, o pessoal confunde socialismo com comunismo, com nazi/fascismo, com social-democracia, etc. Nunca me diverti tanto. O pessoal só anda de viseira por aqui…

        • Mesmo não concordando com a totalidade dos comentários aqui, longe disso, fico curioso por achar vida inteligente nos “sem viseira”,mas só vejo lugares comuns de cegos doutrinados,que nem viseira precisam……

          • Olivio Girelli

            Amebas Olavianas Sodomizadas pelo Soros…kkkkk

          • Robson La Luna Di Cola

            Quem não usa viseiras, enxerga aquilo que REALMENTE está acontecendo. E não alucinações teóricas baseadas em teorias da conspiração.

        • Olivio Girelli

          É verdade Robson. A doutrina Olaviana dos Santos dos Últimos dias queimou o resto dos neurônios dos seus servos.
          Aqui é bom para se divertir!

          • Robson La Luna Di Cola

            O risco maior é ser a seita Olavo Jim Jones de Carvalho. Já ouviu falar do Jim Jones? E a tragédia que provocou?

          • Olivio Girelli

            Jim Jones, meu herói!
            Olavo, você é o Jim Jones reencarnado! Te juro Olavo, tive uma epifânia.
            Leva seus seguidores pro caminho da luz, igual ao Jim.
            Robson, divulga essa idéia. Vai que pega? Dai essa praga acaba de vez…kkkkkk

          • Robson La Luna Di Cola

            Temos que ter cuidado! E se os membros da seita acharem que todos precisam se suicidar para eliminarem o comunismo do planeta?

          • Olivio Girelli

            Eles não te culhões meu caro. OLAVO vira bailarina de Cancan antes disso. essa gente nao tem ideologia ou fé nenhuma…kkkkk
            são rizíveis.

        • The Question

          Como é bom ver gente igual o Sr.,intelectualmente superior sabedor de todo movimento geopolítico mundial.Já vi gente como você governando o país e olha a cagada que fizeram!! Quem defende socialismo/comunismo não merece ser levado sequer à sério.

      • roque eugenio stangler oliveir

        AVE,vieste aqui antes de ruminar?stáis trâncuí-lo?Podes falar um pouquinho e iluminar a escuridão, por favor,EXCELSA!

        • Olivio Girelli

          Ihh…..olavete ameba

          • roque eugenio stangler oliveir

            ihh…voce relincha, logo existe, parabéns!

      • E quem você propôe para iluminar nossa mente,sublime pensador? Vem neste Blog ofender,instilar suas neuroses esquerdopatase ainda fala de intolerância da direita? “Tais” brincando!

        • Olivio Girelli

          Ihhhh… olavete lobotomizada…tadinho

        • Olivio Girelli

          Você não é de Direita. Nem tem noção nenhuma sobre ideologia ou movimento político.

        • Olivio Girelli

          Portanto, não critico você. Você não emite nenhuma opinião relevante.

    • Newton (ArkAngel)

      Às vezes os EUA me espanta: em um país tão conhecido como sendo racista, já houve presidente negro, jogadores e artistas negros ganham salários milionários, e a sociedade negra americana é a 15ª mais rica do planeta.
      Mas querem proibir a exibição do filme “E o vento levou…”, sob a acusação de ser um filme “racista”…o mesmo filme que deu o primeiro Oscar a Hattie McDaniel, uma artista…negra!

      • Rafael

        É como aqui Newton, o racismo existe, e o que se combate apenas a discriminação, que é um dos sintomas da doença que é o racismo.Por isso Presidente negro, atriz negra, etc.

        • Newton (ArkAngel)

          O racismo é inerente ao ser humano, somente vai acabar quando as pessoas não forem mais racistas. Politicas sociais não resolvem, apenas são um paliativo que prolonga a doença.

          • Rafael

            Vou ter que concordar contigo, mas vejo como uma estrutura, e no caso brasileiro, um fundamento da nossa sociedade, de fato, politicas sociais costumam apenas mitigar a discriminação, mas não mexe na estrutra. Creio que é também o caso estadunidense.

          • Newton (ArkAngel)

            São resquícios do colonialismo. Vê-se muito disso também nas relações trabalhistas, onde certas profissões mais humildes são vistas como se fossem “obrigação” daqueles que a exercem.

          • Newton (ArkAngel)

            Não creio muito. Veja os exemplos dos artistas negros americanos; cantores só enriquecem se vendem bem, e só vendem bem se caem no gosto e admiração das pessoas. Se as pessoas fossem tão racistas e separatistas como querem fazer crer, sequer comprariam música e filmes de protagonistas negros. Obviamente, é inocência alegar que o preconceito não existe, mas na maioria das vezes é derivado da observação de repetidos maus comportamentos feitos sempre pelo mesmo tipo de pessoas.

      • Robson La Luna Di Cola

        Sabia que existe cotas para atores negros no cinema profissional? No país da liberdade e da democracia! kkkk

    • The Question

      Nossa cara rolou uma lágrima dos meus olhos aqui..

      • Robson La Luna Di Cola

        Nas calçadas, nas lojas, nas portarias dos hotéis, os negros andando de cabeça baixa, como se fossem sombras. Nenhum jeca olhava, ou falava com eles. Somente para chamar a atenção, quando faziam alguma coisa errada. Voltei para o Brasil uma semana antes da data prevista para o fim da viagem.

        • The Question

          não sei se você viajou no tempo ,ou se está mentindo!
          quando tiver oportunidade de ir à europa,e ver o que é realmente discriminação vá à França.. aí você vai ver o que é xenofobia,principalmente contra latinos.
          isso daí que você descreveu remonta de dezenas de anos atrás(Acho que só está mentindo mesmo)

          • Robson La Luna Di Cola

            Isso que eu descrevi aconteceu nas pequenas cidades, onde eu dormia nos percursos entre as grandes cidades do Sul dos EUA onde fiz turismo. Lugares completamente fora dos circuitos turísticos.

          • The Question

            fiquei na dúvida mesmo do que você quis passar pra gente com essa experiência.

          • Robson La Luna Di Cola

            Citei estes FATOS, para os Olavetes pararem de pensar que existe uma conspiração duzkumunista quando um negro é baleado pela polícia ao sai de um super-mercado sem pagar as compras, como já aconteceu na jecolância.

          • The Question

            amigão,escravidão não foi e não é só de negros..
            homem negro já escravizou homem braco, Asiático ja escravizou homem branco , e hoje vai la na África pra ver quem é que escraviza quem ..

          • Robson La Luna Di Cola

            A escravidão que outros povos praticaram não justifica a que praticamos aqui na América. Uma vez, um liberalzote comentando um artigo do Rodrigo Bostantino, disse que já que havia a oferta de escravos, qual o problema que houvesse a demanda por escravos? São as leis do comércio!!!!!!

          • The Question

            Não foi por que eram negros, e sim por que foi infelizmente o povo que estava” disponível “, devido a miséria que viviam.. enfim, isso não justifica , foi errado.Mas daí ficar sempre vitimizando,e rotulando uma raça de opressora, dizendo que se tem uma dívida para com os povos negros etc e tal, é errado também.Sociedades avançadas sempre exploraram sociedades menos avançadas,isso faz parte da história do homem (infelizmente), o que eu não vejo meu caro,é ativista indo lá na África e reclamando com ditadores a escravidão do seu próprio povo, e eu tenho uma opinião quanto à isso : Não o fazem pelo fato de não não atender a necessidade da cultura marxista, a eterna luta dos oprimidos pelos opressores . MINHA OPINIÃO .

          • Felipe Toget

            Esse Robson La Luna Di Coca Cola é uma das pessoas mais idiotas do planeta. Como ele consegue aguentar a si mesmo?

    • Jose Silva

      Eu vi gnomos e elfos negros serem discriminados lá.

      • Robson La Luna Di Cola

        Não duvido. Se for negro, tá ferrado.Túdukúpadubaráquiobama!!!

        • Jose Silva

          Cidade, estado, condado? Seja mais preciso.

          Durante os meses estive no Oregon, Maryland, Nevada, California e DC, não presenciei nenhuma cena de racismo envolvendo Negros ou Latinos.

          Pelo contrário, vi que os negros Estadunidenses possuem um padrão de vida muito mais elevado que os da América latina.

          A maioria deles possuem o mesmo padrão de vida dos brancos.

          • Robson La Luna Di Cola

            De qual EUA você está falando? Da Califórnia, onde os barões do Silicon Valley são ‘tolerantes” com a diversidade racial, para poderem contratar um gênio da Índia, Com Qi 150, por mil dólares ao mês, com direito a dormir no chão do escritório sobre um colchonete? Ou Nashville, no Tennessee, capital real da Jecolândia, que eu conheci? Tennessee, o estado mais racista dos EUA. Tennessee: Most Racist States In the U.S. | TheTopTens®

          • Jose Silva

            Um negro possui um padrão de vida infinitamente melhor na “Jecolândia” Nashville do que em qualquer “comunolândia” Latina.

            Mas, esse não é o ponto, a questão é, por que o racismo seria um problema atualmente nos USA? Se a KKK possui menos de 10.000 membros e as tais “jecolândias” que mencionou, estão fora do circuito das grandes metrópoles?

            Qual a porcentagem da população Norte Americana que é racista? Se eles estão concentrados em pequenas cidades (como diz), deve ser ínfima.

            E, Para informar, indianos (com QI de 150, pele negra, olhos negros e cabelos negros) estão entre os grupos étnicos com maior renda nos USA, na frente de Norte Americanos, Japoneses e Latinos.

          • Robson La Luna Di Cola

            Como sempre o tiro sai pela culatra. O mesmo aconteceu com os imigrantes ilegais brazucas e xicanos: chegaram para lavar privada, mas muitos foram legalizados, e acabaram indo trabalhar em fábricas e no comércio. :Tirando emprego dos blue-collars. Então, o que fazem? Votam no Trump para mandá-los todos embora. Fechar as fronteiras e proteger os seu empregos. E agora? Os rednecks terão que limpar a bosta das privadas de suas casas. My God!..

        • Jose Silva

          Não sei onde quer chegar com essa lorota racista. Provar que os Norte Americanos são racistas? Bem, são 300 milhões de habitantes, a América é uma nação bem grande.

          Seus habitantes (Negros, Brancos, Irlandeses, Japoneses, Latinos) possuem muito mais oportunidades de crescimento e liberdade do que em outros lugares do mundo.

          Seria o racismo um problema tão importante lá?

      • Robson La Luna Di Cola

        Graças ao MSM, descobri que todas estas cenas de racismo que presenciei, na verdade eram encenações de artistas, contratados para este projeto da Revolução Cultural. Usando a estratégia Gramsciana e a estratégia da tesoura. eheheh

  • Olivio Girelli
    • Robson La Luna Di Cola

      Seu cumunista esquerdalha! Vai prá Cuba, mas não léva u celular! Brincadeira! Estou imitando os liberalzotes que xingam todos aqueles que não concordam com TUDO AQUILO QUE ELES DEFENDEM. Parafraseando Tocqueville: a Democracia é a ditadura dos medíocres…

      • Olivio Girelli

        Eca.

      • Por falar nisso,seu comentário é bem medìocre,ou melhor abaixo do esgoto… A reação simulada não seria melhor exemplificada pela tolerância esquerdopata não?

    • Citas artigo-coluna da “Óia”? Mas não consegue coisa menos ruim para citar? Lamentável! Não vale a pena nem comentar ou mesmo criticar…

      • Olivio Girelli

        Ihhh…olavete lobotomizada….tadinho

        • Giuliano D’Abronzo

          Mostre-nos, por favor, onde o comunismo pregado por Lenin, Stalin, Castro, Maduro, Lula, Dilma, Chaves e outros ditadores funcionou.

          • Rafael

            Bom se tu considerar que a Rússia era uma nação agrária e após a revolução se tornou uma superpotencia, se tu pensar na China então…

          • Giuliano D’Abronzo

            e melhor estudar história. A China é capitalista no mercado e bem pobre de criatividade, pois só copia dos outros a criatividade desenvolvida em sistema que permite pensar. Já na política é um grupo fechado que controla o que o povo pode pensar, ou será que não há bloqueio para o ocorrido na Praça da Paz Celestial?
            Já sobre a Rússia, façamos a seguinte análise, qual era a qualidade dos produtos produzidos pela antiga União Soviética?

          • Rafael

            Não é mais, fora que boa parte das nações capitalistas também são uma tragédia em criatividade e inovação, a maior parte delas alias.

            O fato é que após essas revoluções esses países mudaram, tornaram-se potencias.

          • Jose Silva

            Tchê, Rússia e China já eram potencias antes de suas revoluções.

          • The Question

            Com mão de obra escrava,que perdura até hoje fica fácil..

          • Felipe Toget

            APÓS A REVOLUÇÃO SE TORNOU UMA SUPER POTÊNCIA?????
            Metade da produção industrial, na época da revolução, era mantida “às escondidas” pelo Regime. Era a produção capitalista sustentando a economia, seu idiota!! Os trabalhadores da China são um dos mais explorados do mundo e você acredita na bondade dos revolucionários, seu cretino? Mais de 2,5 milhões de pessoas foram mortas para a implementação desse regime satânico e você vem falar em prosperidade, seu filho da puta????
            Enfie um dedo no cú e outro na boca. Vá revesando ao longo do dia e você saberá de onde você vem, senhor Rafael gayzista comunista do caralho!

  • Nelson

    Só pra constar, a Suécia é um paizinho de 9 milhões de habitantes. A Noruega tens uns 4 milhões. São economias altamente estatizadas, mas também economias pequenas. Creio que um mínimo de estado seja necessário, mas é difícil comparar esses paizinhos com o Brasil, principalmente pelo tamanho do país.

  • Só o PATRIOTISMO, como na Polônia, nos salvará da derrocada final.

  • Iason Souto

    Não gaste seu tempo discutindo com que diz que não existe mais comunismo. É pura perda de tempo, é alimentar troll…

  • Marcos Menezes

    O programa O OUTRO LADO DA NOTÍCIA é muito esclarecedor,sempre acompanho.

  • Nos 37:00, Heitor de Paola fala o que eu sempre suspeitei:
    “Existe uma “lista negra” de artistas conservadores em Hollywood, e eles ficam calados com medo de perderem trabalhos.”
    Não, só em Hollywood mas em toda a indústria do entretenimento, só consegue furar esse bloqueio quem tem tempo de carreira e $$$ suficiente para mandar, quem achar ruim se ferrar; ou seja, quem está no topo da “hierarquia” artística, exemplos são: Britney Spears, Adan Sandler, Jessica Simpson, Debbie Gibson, David Foster, Aaron Carter e Hilary Duff.
    Britney é escrachada, sempre deixou claro para todo mundo que é uma republicana da velha guarda, criada no sul (“onde levam os EUA a sério”, como ela disse ano passado), e não tem problema nenhum em dizer que é contra o aborto e o casamento gay (as mídias especializadas até evitam perguntar, porque já sabem rsrs), e chamou Hillary Clinton de psicopata no ano passado no caso Benghazi.
    As obrigações contratuais podem fechar bicos, mas jamais serão maiores que a consciência <3