1. Destaques
  2. Globalismo
  3. Notícias Faltantes

Mais uma fraude globalista: o “Governo Aberto” de George Soros

30 de agosto de 2017 - 5:04:03

Comentário dos Tradutores de Direita:
Governo Aberto” é a fraude pela qual George Soros impõe, e assegura, sua vontade política aos países, sob o pretexto de promover a transparência, à luta contra a corrupção, o incremento da participação social e o desenvolvimento de novas tecnologias (ou seja, tudo em nome da “efetividade” e “responsabilidade”). Ele tira vantagem de governos fantoches [http://amzn.to/2tq6Zcs], controlados por ele com mão de ferro, na tentativa de aumentar sua fortuna e criar um sistema globalista de governança que substitui a soberania nacional.

A estreita relação de George Soros com o ex-presidente Barack Obama pode ser vista no suporte financeiro e outros tipos de apoio fornecidos pelo Open Society Institute ao projeto “Open Government Partnership”, anunciado na ONU em 20 de setembro de 2011 por Obama e Dilma Rousseff.

“Aplaudimos os presidentes Obama e Rousseff por terem lançado essa iniciativa”, disseram as Fundações da Open Society em comunicado. “Pretendemos trabalhar com parceiros em todo o mundo para apoiar e monitorar de todo o coração os esforços dos governos para assumir esses compromissos e cumprí-los”.

Obama usou seu discurso na ONU logo após o anúncio para incitar o mundo a “aproveitar o poder das sociedades abertas” para combater a corrupção. Isso soava muito como algo vindo do próprio George Soros, que gastou centenas de milhões de dólares por ano promovendo “sociedades abertas” nos EUA e mundo afora. Seu network é chamado de “Open Society Foundations” e Soros nomeou uma de suas fundações como “Open Society Institute”.

Curiosamente, sem ampla cobertura da mídia, no dia 29 de novembro de 2016, na gestão de Haddad, foi realizado o I Encontro Brasileiro de Governo Aberto no Centro Cultural São Paulo. Serão as cidades do Rio de Janeiro, Canoas, Belo Horizonte e o estado do Mato Grosso as próximas vítimas do governo aberto? O grupo de mobilização “Eu voto no Haddad, me pergunte por quê” continua com sua atividade mesmo após a eleição. Para tanto, teve encontro em 25/10/2016 [http://bit.ly/2trheg3] com integrantes do São Paulo Aberta – iniciativa que visa articular ações de governo aberto na Prefeitura paulistana. A ideia na agenda do grupo é discutir fiscalização e transparência da próxima gestão.

Em 11 de abril de 2017, na gestão de João Doria, houve uma audiência pública promovida pela Controladoria Geral do Município em conjunto com a Secretaria Municipal de Relações Internacionais de São Paulo para a discussão do edital para a seleção de “Agentes Formadores de Governo Aberto”. Não contente com isso, a Controladoria Geral do Município usará agentes públicos da REDE INFO ABERTA como “fiscais” e multiplicadores, em seus próprios órgãos, da “cultura” de governo aberto. O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil diz buscar a transparência, a eficiência e a eficácia na destinação dos recursos públicos, assim como estabelecer segurança jurídica para que as organizações da sociedade civil para conseguir verba estatal dentro de regras claras, ou será que tal lei na verdade estabeleceria os sovietes tropicais?

Não deixe de assistir a explicação de David French sobre o que a esquerda entende por “transparência” para melhor entender a estratégia sórdida do “Governo Aberto” :

Tradução: Daiana Neumann
Revisão: Lívia Prates
http://tradutoresdedireita.org/

 

  • Osvaldo Pereira Júnior

    Como esse pessoal do mídia sem máscara são maldosos. Eu dúvido que o Soros é contra você comer um hamburguer do McDonalds, tomar uma coca-cola e comprar um Iphone.

    Como ele pode ser comunista?

    Ele é tão bonzinho, ele deixa agente até fazer isso oras.

  • Mauricinho

    Muitas pessoas e suas ideologias psicopatas são como cânceres, se você não os destrói eles te destruirão.
    O único remédio eficaz contra os psicopatas e suas ideologias é o extermínio.
    Esperar da “justiça” é pura e simples tolice, pois ela, a “justiça”, está nas mãos de psicopatas.
    A História mostra e prova que os psicopatas sempre impuseram suas regras e seus valores.
    Eles sempre usaram de violência para conquistar, mas ao logo de nossa história conseguiram convencer a grande maioria dos seres humanos que se deve perdoar seus inimigos, que as coisas não devem ser olho por olho e dente por dente; e os tolos aceitaram essas ideias de bom grado.
    Perdoar quem tenta lhe destruir é pedir para ser morto e prova de grande burrice.
    George Soros é um psicopata que vem ao longo de muitas décadas destruindo vidas com seus valores malignos.
    Só mesmo idiotas e cretinos acreditam que “pessoas” como ele tem direito a vida.

    • Osvaldo Pereira Júnior

      Por isso o professor Olavo é certeiro ao dizer que com comunistas não deve haver diálogo.Comunistas devem ser destruídos!

      Se você não os destrói hoje, eles o destruirão amanhã.

    • Vavá

      Com todo o respeito aos defensores da pena de morte.
      Um psicopata deve ser encarcerado e estudado como um bicho de laboratório. Pro bem da ciência. Claro que a pena deve ser perpétua.
      A morte é muito libertadora pra esse tipo de gente.
      Ah, e devem trabalhar pra pagar a “hospedagem”, naturalmente. Geralmente esse tipo de gente não gosta de trabalhar, então é mais um castigo!

      • Osvaldo Pereira Júnior

        Lembrando que a psicopatia não tem cura. O máximo que se consegue fazer é controlar esse transtorno com medicamentos controlados e se preciso internação e acompanhamento médico.

        • Robson La Luna Di Cola

          Isso inclui os seguidores da seita Olavo Jim Jones de Carvalho?

          • Vavá

            Inclui essa galerinha que tem Cola até no nome.

          • Robson La Luna Di Cola

            Mãnu, já dei uma cherada legal! Tô na bôa!

          • Olivio Girelli

            Em breve eles irão ser devidamente enquadrados. Essas ratazanas se expuseram.

          • Israel M Z

            Veja eu nem sou aluno do Olavo, pois esse é o nome correto. Apesar de ser admirador de sua autoridade intelectual e domínio filosófico.

            Mas, ai que meda que eu estou de ser enquadrado por você pau-no-ouvido.

            Já leu seu artiguinho na veja hoje?

          • Lucas Santos Amaral

            Depois reclamam que lhes chamamos psicopatas… se não gostam do cara, o que vem fazer no site DELE ???… espécie de masoquismo ???… lá no vermelho.gorg vc se sentirá melhor… vaia con Dios…

          • Robson La Luna Di Cola

            Venho aqui dar risada. Conforme já falei, esta página é mais divertida que o programa A Praça é Nossa!!!

          • Lucas Santos Amaral

            Deve ser… não faltam palhaços como vc…

          • Robson La Luna Di Cola

            Calaabôcabúrru! Ass.: Olavovô de Carvalho.

          • Lucas Santos Amaral

            srssrsrrsrsssss… tá nervosinha ???…

          • Robson La Luna Di Cola

            Não. Me divertindo. A Praça é Nossa.

          • Lucas Santos Amaral

            E é muito nossa… rsrsrsrssss…

        • Vavá

          Por isso a pena (ou “medida de segurança”) tem que ser perpétua. Os psicopatas tem que cumprir sua “função social” (kkkkkk), auxiliar a medicina a constatar o que aconteceu num cérebro humano pra fazer ele virar um filho da puta escroto. Quem sabe no futuro surge até uma vacina.

    • Rafael

      Nossa que rapaz nervoso.

      • Lucas Santos Amaral

        Fica na tua, esquerdinha…

    • Robson La Luna Di Cola

      Soros psicopata? Soros é um espertalhão. Ele, e outros barões e baronesas do poder financeiro/empresarial estão em vias de assumir o governo do planeta. De forma discreta e indireta.

      • Olivio Girelli

        Em breve esses ratos irão falar abertamente o que tentam passar subliminarmente: são anti sionistas, mas morem de medo de assumir.
        Racista é um câncer. Raça vagabunda que deveria ser eliminada.
        Cuidado Olavo. Sua batata tá assando seu Nazista porco.

        • Osvaldo Pereira Júnior

          Comunista agora é raça?

          Seria o homo sovieticus ou o homo bolivariânus?

          Pqp.rss

        • Phillip Garrard

          WTF? Impossivel entender o que voce escreveu. Seu portugues e pior do que o meu. Mas deu pra perceber que voce e confuso e que sua avatar parece falsa

  • Rafael Nascimento

    Eu custo a acreditar que ninguém nos EUA consegue colocar o Demonio Soros na cadeia.

    • Rafael

      Claro que não, ele faz parte do sistema rentista, e é instrumento do imperialismo.

      • Israel M Z

        Imperialista somente seu rabo sujo, caro Pastel – não pode ver pica que já fica pronto para conquistar.

        Dar novo significado a uma palavra que já existia para definir outra situação histórica é coisa de histérico cheirador de pica como você.

        Essa gente está ganhando espaço para fazer o governo mundial, aliada aos teus tão admirados mestres progressistas, comunistas, socialistas ou qualquer bosta que você queira chamar esse lixo humano materialista, que habita as altas esferas de poder no mundo, sem necessariamente disparar uma bala sequer. É só não ser um delinqüente intelectualóide para perceber que um congresso brasileiro que vota leis inventadas na ONU, põe o princípio da soberania de lado.

        Para esses e sua laia, caro Pastel de Estrume a única coisa importante é foder conosco pessoas comuns e cristãs. Mas, claro isso não é novidade pra você. Pra isso utilizam o politicamente correto (perseguição religiosa), marxismo cultural (luta entre as novas classes minorias vs. maiorias), gramscismo (ocupação pacífica dos meios de ação) e tantas outras armadilhas que você conhece tão bem.

        E como hábito vai dar meia hora de bunda e para de ficar arrumando confusão por aqui.

  • Robson La Luna Di Cola

    Soros quer um planeta pacificado, e sob controle. Um planeta onde ele possa se sentar em frente ao computador, ver as cotações nas Bolsas de Pequim, de Moscou, de Damasco, de Londres, de Havana, e decidir onde aplicar para se tornar mais milionário do que já é. Para isso, precisa eliminar qualquer risco de ações subterrâneas “radicais”, que contrariem os seus interesses, e que possam colocar um risco este Planeta Mercado. O projeto de uma religião única, global, faz parte deste projeto.

    • Vavá

      Entendi! O problema então é ser milionário e o “planeta mercado” é a fonte de todos os males, né comuna? Pare de cherar Cola, Di Cola.

      • Robson La Luna Di Cola

        Vavá, vá até o youtube e digite Money makes the world go round Liza Minnelli. Você vai aprender muito mais sobre o mundo do que os inúmeros livros e sites (pagos) produzidos por nossa “elite pensante”. Você vai entender por que revolucionários que pregavam a igualdade social, quando conquistam o poder – normalmente à bala – se transformam e vivem como milionários. Você vai entender por que os defensores do liberalismo normalmente são pessoas da classe média alta, ou membros da classe rica. Você vai entender por que pessoas que trazem informações bombásticas sobre conspirações globais, publicam livros sobre estas revelações. Ou criam sites com inscrições pagas. Demorei para entender. Mas entendi. E agora, tudo se tornou muito claro: money makes the world go round. Menos para São Francisco e Santa Clara, por exemplo. E outros virtuosos.

        • Vavá

          É, era tudo muito mais bacana na época do feudalismo. O bom e velho escambo. A vida simples de um camponês tirando o sustento do campo. Tudo tão lindo. Comparado a toda essa decadência moral do liberalismo, o que era uma simples “prima nocte”? Bah.
          Se uma coisa é utilizada para o mal, deve ser inerentemente má. Armas de fogo por exemplo! Podem tirar a vida de inocentes, ou de pobres oprimidos pelo poder do capital, que se rebelam sendo criminosos. Armas de fogos deveriam ser todas abolidas. Juntas com o capitalismo.

          • Robson La Luna Di Cola

            Até o advento das armas de fogo, o poder dos governantes era limitado. Alguém com uma enxada poderia combater alguém com uma espada. Depois da Revolução Industrial, e hoje em dia com este fabuloso progresso tecnológico, os poderosos ficaram infinitamente mais poderosos. Já vivemos o planeta “1984”: The Big Brother is Watching You!

          • Robson La Luna Di Cola

            Na Idade Média, era proibida a USURA! Quem emprestava um boi para um vizinho, recebia um boi de volta. E não um boi e uma galinha (juros) como é hoje. Não havia também esta desgraça chamada Bolsa de Valores. O lucro gerado pela EXPECTATIVA de ganhos de um negócio. Resultado: crises mundiais atrás de crises mundiais. Inclusive a de 29, que trouxe a miséria para a Alemanha, promoveu a ascensão de Hitler, e então a Segunda Guerra Mundial.

      • Lucas Santos Amaral

        rsrsrsssss… chegou a mesma conclusão que eu, Vavá ???… o da cola é comuna enrustido… famoso MELANCIA… cheio de boas intenções por fora e vermelho como o diabo por dentro… rsrrsrrsssss…

    • Rafael

      Soros é uma peça de algo que começa ainda no século XIX, que é o imperialismo, nada mais, nada menos.

      • Fernando H. Viel

        Vc pensa assim pq é um gado! Este senhor Sapo está por trás de todos movimentos esquerdistas do mundo o velho dividir pra conquistar

      • Robson La Luna Di Cola

        De qual tipo de Império você está falando? Na Mesopotâmia, 5.000 anos atrás já existia um Império. E a partir daí, um monte de Impérios surgiram e acabaram. O próximo da lista a ser extinto é o Império Jeca – EUA. Beneficiado tremendamente por duas guerras mundiais, que arrasaram a Europa, berço da Civilização Ocidental. Os países da Europa Ocidental já se recuperaram economicamente e culturalmente desta tragédias. No Oriente, o empoderamento da China. Que após o fracasso da revolução Maoista, descobriu a pólvora: a coexistência entre o capitalismo e uma ditadura sangrenta. Está funcionando bem. Até agora…

  • Rafael

    Ah esses globalistas querendo dominar o mundo…Deixa os reptilianos saberem.

  • Robson La Luna Di Cola

    Quem sabe associar eventos aparentemente desconectados, como eu sei, percebe o que está acontecendo no mundo: a implantação da Ditadura do Empresariado. Depois dos inúmeros fracassos da Ditadura do Proletariado. Quais são os eventos? 1) Gigantesca concentração de renda, no mundo inteiro. 2) Fim da mobilidade social 3) Fusões/aquisições entre as Grandes Corporações globais. O poder econômico esta se concentrando nas mãos (com anéis de ouro e diamantes) de um pequeno número de barões e baronesas do capital mundial. 4) Compra de benesses do poder político através do lobby e da propina. “Eu não mando, mas compro quem manda!”. Mas por que o Soros colabora com grupos de esquerda? Simples! Seus Assessores devem tê-lo aconselhado a colaborar com estes movimentos, para que eles permaneçam visíveis e controláveis, como instituições oficiais. E não partam para a atividade revolucionária violenta, na clandestinidade. Simples e coerente. A melhor forma de controlar um movimento, é financiá-lo. Parabéns, Soros I, Imperador do Mundo!!!!

    • Israel M Z

      Você acerta em alguns aspectos definindo o interesse globalista de imperar sobre o mundo, do Soros e a galera dele, aquelas duzentas famílias metacapitalistas essencialmente americanas e européias. Mas qual a diferença entre ditadura de proletariado para a ditatura de empresariado? E quem disse que os líderes dispersos das duas correntes não estão apoaindo-se mutuamente no mesmo fim?
      Vamos comparar os dois:
      1 – exatamente iguais na prática;
      2 – mesma merda
      3 – não parece uma bela estrutura de “estatização” (no caso internacionalização) do capital? Nesse caso ao invés de elites socialistas internacionais, estaríamos falando de elites empresariais internacionais (veja quantas vezes Bill Gates já disse que o socialismo é a única salvação do mundo!? Veja como funciona a estrutura interna de mega multinacionais. Resumindo, mesma merda
      4 – Mesma estratégia do Partido Comunista em ascenção

      Resumindo pra nós meros mortais a diferença entre planeta mercado e planeta comunista é se a galera do Soros vai estar mandando ou se a galera do Putin vai estar mandando. No fundo pra nós não é a mesma bosta de 1984?
      Veja Soros financia pequenos grupos radicais clandestinos PARA que partam para atividade revolucionária violenta explícita, lembra dos black blocks, antifa? Ele financia também todos os grupos que de alguma forma intensifiquem a atuação do marxismo cultural.
      Chame-o como quiser, Socialista Fabiano, Social Democrata, Socialista, Comunista, Diabo Velho, Pau de virar tripa, qualquer bosta. Pra mim não importa. Quero liberdade para ser cristão, de pensar, ensinar, ter armas, defender minha família e falar o que eu quiser.

      • Robson La Luna Di Cola

        Quando Bill Gates fala em socialismo, na verdade ele não está falando da social-democracia? O PTismo/tucanato? Propriedade privada + estado assistencialista, para acalmar os miseráveis? Esta é a paixão dos milionários. O termo comunismo também gera uma montanha de equívocos. Para Marx, era o estágio final do progresso social: um mundo sem Estado e sem propriedade privada. Ele falava também em “comunismo grosseiro” : apropriação do Estado de todas as riquezas existentes. Seria a ditadura proletariado. Uma etapa prévia. Para mim, o Planeta Mercado seria mais um Nazismo 2.0. Na sua versão original, o nazismo exigia dos capitalistas: ” vocês mandam no mercado, mas eu mando em vocês!”. Na versão George Soros, ele diz para o Estado: “vocês mandam na sociedade, mas eu mandamo em vocês!”. A força nº 2 virou a força nº 1.

        • Israel M Z

          Concordo com você, meu amigo, quase que integralmente.
          Porém, explico-lhe que quando um conservador chama de comunista um indivíduo de qualquer dessas matizes de esquerda, refere-se a qualquer louco usando seja qual for discurso, para tomar todo poder e autoridade para si e seus asseclas.
          Pois, aqui concorda comigo, sabemos que todas essas correntes justificando o estado onipotente para criar a sociedade perfeita (mesmo os idiotas úteis que crêem de fato nisso) que um dia, por passe de mágica, pula para o ideal oposto no espectro político – não passam de conversa pra boi dormir. No fim o mesmo 1984 para nós mortais.
          E veja mesmo no nazismo 2.0 que você descreve, o interesse desses meta capitalistas não é mais dinheiro e sim esse poder ilimitado do qual nenhum faraó, rei persa ou conquistador mongol jamais sonhou ou desfrutou.

  • Robson La Luna Di Cola

    George Soros para os líderes dos movimentos esquerdistas que ele financia: ‘Podem atirar coquetéis molotov contra os prédios públicos, atirar rojões contra policiais e matá-los, MAS NEM CHEGUEM PERTO DE MINHA MANSÃO! ENTENDERAM?”.

    • Vavá

      Isso, continua fingindo que o problema é dinheiro, quando a desgraça são os ideais comunistas/globalistas que esse filho da puta do Soros ama.

      • Robson La Luna Di Cola

        Esqueci de falar de mais uma arma poderosa a serviço da implantação da Ditadura do Empresariado: a TECNOLOGIA: em breve, teremos bilhões de pessoas vivendo em casinhas quarto-e-sala, ganhando uma cesta-básica por mês, proprietários de uma moto 50 cc e um celular. Lembrando que o celular é o soma, a droga do livro Admirável Mundo Novo. Enquanto os milionários vivem em suas mansões, com 10 Mercedes na garagem. Passando as férias nas Ilhas Gregas. Isso já está acontecendo!

  • Olivio Girelli

    Que maneira infantil e dissimulada de botar a culpa nos Judeus. Vocês imaginam que não são notados pelo seu racismo. Seu anti sionismo.
    Pobres fantoches de Nazistas.

    • Israel M Z

      Ao contrário, pequeno imbecil.

      O anti-semitismo é marca de regimes de esquerda.

      A maioria dos conservadores é defensor assíduo da cultura judaico-cristã. Nenhum cristão católico que se preze, tem qualquer ódio dos judeus.

      Então não posso criticar Hitler, porque automaticamente provoco ódio contra os austríacos? Não posso criticar Stalin porque imediatamente odeio o povo russo?

      Você já terminou o ensino básico, ou é retardado?

      • Francisco Chagas

        Esse cara é um imbecil, pois coca cola, McLixo e Tableb são venenos usados pelos globalista pra esterminar a população

    • Phillip Garrard

      Olivio, tenho amigos judeus e o que eles dizem e que o pior humano do mundo e o judeu esquerdista, no caso um assassino como Soros que apesar de judeu uniu-se aos Nazistas para ajudar a matar judeus em troca de parte dos bens daqueles eliminados, e segundo o qual, esse foi o periodo mais feliz da sua vida. Sim, Soros era judeu e nazista ao mesmo tempo, por pura conveniencia.

  • Iason Souto

    Ao ver a ação nefasta de alguns poderosos, ou suas organizações eu me pergunto: O que um desgraçado como Soros vai ganhar jogando o mundo em um abismo, em um caos generalizado… Quando leio a bíblia me acalmo, pois ela diz; “o mundo irá de mal a pior…” Haverá angústia na terra, dominador contra dominador…” Fim dos tempos.

  • Lucas Santos Amaral

    A velha tática de ocupar espaços é usada neste site pela esquerda atávica… o tal “da cola”, porque deve ser chegado numa, e o tal rafael, carinha de maconheiro, são os próceres de uma demonstração de perseguição a qualquer meio de divulgação que não esteja alinhado ao pensamento mesquinho dazisquerdas religiosas… tal o grau de fanatismo que, infestam a internet como uma onda de baratas famintas por espaço em que possa defecar suas ilações conseguidas a dura pena, nos anos que perderam, durante a colação do grau superior… horas e horas aguentando aquele professor fedido de história marxista, as eternas reuniões nas unes e dces da vida, regadas a muita maconha e cachaça com guaraná… eles assim, acham que merecem jogar um pouco de merda no ventilador dos “mauricinhos” conservadores e assim agindo, retirar um pouco do lodo de bosta que ficou grudado neles nos anos de universidade pública… devemos perdoa-los… a barra não deve ser fácil… isso é o máximo que eles conseguem de auto realização em suas cretinas vidas…

  • Economy

    O madraçal diabólico de faces repugnantes Soros faz multiplicar o dinheiro quando investido nessas ONGs bestiais, propagandistas do caos moral e social pelo Mundo. Por essa e outras ele consegue controlar a cultura e governos Mundo afora. É a personificação diabólica de como influenciar em diversos setores da estrutura pública dos países. Ele apenas investe uma determinada quantia nessas pocilgas onde em seguida engole o dinheiro vindo dos governos. Esse cara é muito mais perigoso para o Mundo do que muitos terroristas e seu perigo se assemelha ao de King Jong Un da Coreia do Norte.
    George Soros não é filantropo e sim um MISANTROPO. Seu ódio pela humanidade transforma as instituições humanas em veneno para a própria humanidade.