1. Destaques
  2. Estados Unidos
  3. Internacional

Trump na ONU: claro e direto na crítica às pretensões globalistas

21 de setembro de 2017 - 23:05:22


“Finalmente um presidente dos Estados Unidos age, de fato, como presidente americano.”

Heitor De Paola comenta o discurso de Donald Trump na Assembléia Geral da ONU. Da defesa da família e da soberania dos estados-nação, às críticas ao comunismo e ao terrorismo islâmico, sem deixar de abordar a situação na Coréia do Norte. Heitor De Paola ainda analisa os elogios que Trump recebeu por confrontar, de forma simples e direta, as pretensões da ONU e demais operadores do globalismo ocidental.

 

www.radiovox.org
http://heitordepaola.org

  • Ricardo Dionisio

    O que eu vi em certa mídia. O comentarista marco Antonio Villa, no programa “Jornal da Manhã” no dia 20/09/17, depois de ofender o comportamento, o discurso e o cabelo do Trump, que o verdadeiro culpado da Coréia do Norte eram os presidentes americanos dos anos 80. Ou seja, para Villa, Trump é uma desgraça e Ronald Reagan foi um presidente que permitiu o surgimento de Kim Jong-Un.
    Claro que, para dizer tanta sandice, alguém tem que colocar muito bem uma venda nos próprios olhos.

    • Diego Ingracio

      O modelo de governo de Trump é um dos melhores que já vi, ! Espero que meus netos possam ler sua historia em livros da Escola kkk pqp

    • Renato

      Na falta de alguma acusação consistente, vale a ridicularização do inimigo (homem laranja, bufão, cabelo não sei o quê…). Embora sem efeito prático, esse tipo de ridicularização forma no inconsciente coletivo uma rejeição ao indivíduo alvo dos ataques.

    • Osvaldo Pereira Júnior

      Esse Villa é um paspalhão. Só porque ele estudou um pouquinho de história do Brasil acha que já pode sair por ai cagando pela boca e dando pitacos sobre os Estados Unidos.

      Reagan foi um dos maiores presidentes da história americana e responsável direto pelos soviéticos terem pedido o penico e jogado a toalha colocando o rabinho entre as pernas.

      Foi o programa Guerra nas Estrelas de Reagan que a União Soviética viu que não tinha as mínimas condições de enfrentar a América e então pediram pra ir cagar só voltando agora com Putin.

      É graças aos bostas do Obama, Clinton e também Bush filho que a Coréia do Norte hoje está ameaçando o mundo com armas nucleares.

      Se esses presidentes fracos e traidores tivessem colocando o pinto em cima da mesa na hora certa hoje a Coréia do Norte não estaria ameaçando o mundo com uma guerra nuclear.

  • Iason Souto

    Os globalistas, a mídia controlada por eles e o mega especulador George Soros não aceitam, não engolem Mr. Trump, é impressionante o contorcionismo feito pela esquerda pra desprestigiar, insultar e atacar Trump. Os cães ladram, mas a caravana passa!

  • Rafael

    Ninguém vê que ele é controlado pela Rússia? É óbvio que é um comunista infiltrado.

    • Ricardo Dionisio

      Por quê? Seria por causa daquele dossiê ridículo das prostitutas russas que urinam?
      Isso é coisa fabricada pela CNN, não percebe?

      • Rafael

        CNN é um braço do serviço de informações russo, assim como a FOX, a ideia é confundir o público.

        • The Question

          kkkkkkkkkk, pra quem vinha aqui dizer que só tinha paranoico
          “CNN é um braço do serviço de informações russo, assim como a FOX”
          risos eternos kkk

    • Elvis Lima

      Acabo de descobrir que os USA, é território da Rússia, e o Lula, ama os pobres. “O Desinformante Trapalhão”.

  • Gustavo Costa de Oliveira

    na globo já vi o Ancelmo Goes criticando até o laquê do cabelo do trump, que afetava o clima…

  • Osvaldo Pereira Júnior

    Discurso simplesmente épico. Digno de um presidente do tamanho de Donald Trump.

    Só não gostei quando ele citou Bashar Al-Assad,afinal por pior que seja a ditadura de Assad ele é menos pior do que as opções disponíveis para a Síria no momento como por exemplo o Estado Islãmico ou os grupos considerados “moderados” que de moderados não tem absolutamente nada.O único moderado na Síria hoje chama-se Assad.

    Fora isso foi um discuso perfeito e colocou todo mundo nos seus devidos lugares dando nomes aos bois. Coisa que toda pessoa de bem e decente já estava com isso entalado na garganta a muito tempo.

    Trump tem tudo para ser o maior presidente da história dos Estados Unidos, mas para isso precisa varrer do mapa o regime despótico de Pyongyang, do Irã e claro chutar a bunda de Maduro.

    Hora da faxina presidente Trump. Traseiros gordos devem ser chutados!

  • fbl

    E tome porrada no politicamente correto e seus idiotas úteis.

  • Matheus Cirilo

    Esse discurso foi épico, de fato. “We, the people”. Realmente a constituição americana é inspiradora.

  • Marcos Menezes

    Tomara que o Trump consiga colocar Hillary Clinton e companhia na cadeia,afinal de contas as provas contra essa gente existem aos montes.Trump tem que se livrar dos inimigos internos se não quiser rodar.

  • Di Pilgrim

    Ave Emperor.

  • Di Pilgrim

    Bolsonaro para Tetrarca da província da Terra de Vera Cruz.