1. Artigos
  2. Destaques
  3. Estados Unidos
  4. Globalismo
  5. Internacional

EUA: o memorando que denuncia os democratas e a ira de George Soros contra Donald Trump

6 de fevereiro de 2018 - 0:22:43


Oito anos de ações ilegais e arbitrariedades. Heitor De Paola explica as mais recentes tensões no governo dos EUA, decorrentes do nefasto legado da Era Obama, que fez órgãos como o FBI trabalharem em favor dos interesses políticos do então presidente, de Hillary Clinton e do Partido Democrata. A divulgação do memorando de inteligência que denuncia episódios de uso político de instituições como o Departamento de Justiça e do FBI para investigações do interesse dos democratas contra Donald Trump certamente fará “cabeças rolarem”.

Heitor De Paola também comenta o aniversário do Holocausto, discussões a respeito, e alerta: “O antissionismo é apenas uma nova de antissemitismo é de idéias, nazistas, sim.” Traz reflexões sobre o uso do termo “nazista” enquanto xingamento, e discorre sobre o contraponto incômodo que Trump impôs às lideranças políticas no Fórum Econômico Mundial em Davos, e as alegações ridículas do mega-investidor globalista George Soros contra Donald Trump.

http://heitordepaola.org
http://radiovox.org

 

  • Mesma intervenção globalista acontece aqui onde várias figurinhas da República como gilmar, dodge e fhc trabalham para sabotar a vontade popular e a Lei do voto impresso para que os interesses da elite global sejam impostos ao nosso povo.

  • Luiz F Moran

    Toda verdade passa por três estágios:
    – no primeiro ela é ridicularizada.
    – no segundo é rejeitada com violência.
    – no terceiro é aceita como evidente por si própria. (Arthur Schopenhauer).
    Graças a administração Trump, o povo americano e o mundo já chegaram no 3.º estágio em relação ao Obama.

    • Leandro Neves

      Excelente afirmação!

    • Rafael Nascimento

      a certidão de nascimento falsificada do Obama ainda está no primeiro estágio…

  • Carlos Eugênio Abreu Camargo

    Aquela frase que diz “as aparências enganam” não se aplicam e nem há exceções entre esquerdistas:-são malandros no sentido de não gostarem de trabalhar;vivem nas tetas do governo ou é funcionário público;gostam de comer e beber muito bem e gostam de distribuir renda,mas renda dos outros,pois eles são incapazes de meter a mão no próprio bolso e ajudar alguém e finalmente, gostam de impor suas ideias à força ou através de mentiras.
    País nenhum,algum dia dará certo, sendo governado por esse tipo de gente.

  • Iason Souto

    Trump is Making America great again.!!

  • Alexandre Lessa

    Por que ninguém mata George Soros?

  • Phillip Garrard

    Sem duvida, o meganarcotraficante Soros e o maior inimigo dos USA e de Trump, assim como da AL onde esse nazista financia seus fornecedores e socios das FARCS.

  • Wesley Montenegro

    Trump e Bolsonaro uma dobradinha que dará certo #bolsonaro #trump