1. Colunistas
  2. Destaques
  3. Estados Unidos
  4. Globalismo
  5. Internacional
  6. Notícias Faltantes

Donald Trump contra o Deep State e os frutos do feminismo na URSS

23 de janeiro de 2018 - 3:55:50

Em seu programa de rádio, O Outro Lado da Notícia, Heitor de Paola explica o que é o Deep State, conta quem são seus principais líderes e os antecedentes da mobilização criminosa contra Donald Trump quando ele ainda era pré-candidato à presidência dos EUA. E deixa o aviso: o que Jair Bolsonaro terá de enfrentar aqui no Brasil não é nada diferente.

Heitor ainda comenta as consequências desastrosas da implantação das políticas feministas ainda no governo de Lênin, na União Soviética e as bobagens ditas sem nenhum contraponto por ativistas politicamente corretas nos programas da rádio CBN.

http://heitordepaola.org
http://radiovox.org

 

  • Mauricinho

    O maior entrave para a guinada aqui no Brasil é a qualidade do material humano.
    É o mesmo material humano que elevou o maior escroque (Lula) da história deste país a categoria de criatura angelical, divina e honesta como nunca antes na história.
    É o mesmo material humano que também elevou a categoria divina o sistema (marxismo) mais torturador, genocida, desumano e perverso da história do mundo, como bem observado neste áudio.
    É o mesmo material humano responsável pela classe política que aí está, que é composta em quase sua totalidade por psicopatas.
    É o mesmo material humano que cultua o jeitinho como se isto fosse uma virtude.
    É o mesmo material humano que alimenta sua mente e alma com futebol, carnaval e novela por toda sua vida e ainda condicionam seus filhos à herdarem este legado.
    É o mesmo material humano que está acostumado a ser bajulado com expressões do tipo “povo honesto e trabalhador”, “são pessoas do bem” e “pessoas calorosas”, mas quando alguém ousa “colocar o dedo na ferida” é bombardeado com pérolas do tipo “você se acha melhor do que os outros”, “ você é boçal”, “você é muito metido” e outras maravilhas.
    A mídia e a classe artística, que são dominadas por seres degenerados, apenas se utilizam deste material para impor suas aberrações ideológicas e comportamentais.
    Quando alguém, povo ou pessoa, acredita que seus defeitos são virtudes a mudança (evolução) jamais ocorrerá.

  • Luiz F Moran

    falsas pesquisas eleitorais colocando o molusco em primeiro lugar (legitimando uma possível vitória do cachaceiro)
    +
    urna eletrônica, com ou sem impressora (tanto faz)
    +
    TSE realizando apurações secretas
    +
    mídia vermelha atacando Bolsonaro
    =
    FRAUDE ELEITORAL

  • Gustavo Costa de Oliveira

    o “Porão do DOPS” é uma resposta ao “Bloco Soviético”, nada a ver com homenagem ao Ustra, não caia na leitura pela metade que a esquerda faz, Heitor

  • Gustavo Costa de Oliveira

    até tu, Brutus?