1. Estados Unidos
  2. Globalismo
  3. Indicados pelo Editor
  4. Destaques
  5. Terrorismo

América Sob Cerco: Islã Soviético

3 de julho de 2017 - 1:21:01

Olavo de Carvalho: Não deixem de ver.

Nos últimos dias, temos visto o termo “globalismo” se tornar bastante frequente no debate político. Ficamos felizes que algumas pessoas estejam abrindo os olhos para perceber que existe um jogo complexo, que ocorre por trás das cortinas e que está fora do escopo informativo da grande mídia — em muitos casos por interesse próprio. Porém, é necessário não perder o foco de outros grandes inimigos globalistas a serem combatidos — nominalmente, de acordo com o prof. Olavo de Carvalho, o bloco russo-chinês e o Islã. O professor também nos alerta para jamais enxergar esses blocos como completamente heterogêneos: dependendo dos interesses em jogo, eles colaborarão entre si, sem maiores dificuldades.

Levando tudo isso em conta, nós, dos Tradutores de Direita, por indicação de Allan do Santos, do canal Terça Livre, trazemos a vocês o documentário “America Under Siege: Soviet Islam”, no qual Trevor Loudon mapeia as colaborações entre terroristas islâmicos e altos funcionários do governo russo (e, mais antigamente, soviético). O documentário apresenta tanto a investigação própria de Loudon e sua equipe quanto fontes como o general Ion Mihai Pacepa, ex-alto funcionário do governo comunista romeno e autor do livro “Desinformação”.

O documentário escancara as relações entre movimentos terroristas e ativistas que, hoje, encontram-se nos EUA, participando e organizando movimentos de boicote ao presidente Donald Trump. Alguns desses ativistas, vale destacar, possuem histórico de participação direta em ataques terroristas.

Acreditamos que não seja óbvio mas, mesmo assim, sugerimos que vocês assistam este vídeo, levando em consideração os movimentos que têm ocorrido na política brasileira para, da noite para o dia, escancarar (ainda mais), com a Lei da Migração, as fronteiras do país, facilitando como nunca antes o acesso descontrolado de imigrantes — alguns com o passado completamente desconhecido. Partindo do axioma de que, no Brasil, a classe política é inimiga do povo, alertamos da importância de não nos deixarmos surpreender. Pois a islamização do Brasil já está em curso e podemos nos tornar, brevemente, numa presa tão fácil quanto a Europa.

Tradução: cpac, Pedro Henrique
Revisão: Jonatas
http://TradutoresdeDireita.org
http://facebook.com/tradutoresdedireita

 

 

 

  • Só devemos respeitar a opinião de pessoas que estudam e combatem todos os movimentos globalistas ao mesmo tempo sendo desde o ocidental até o eurasiano e islãmico. E uma dessas pessoas é o professor Olavo de Carvalho.

    É inadmissível aqueles filhos da puta que criticam somente o islã e a Rússia, mas ao mesmo tempo abrem as pernas para a agenta gayzista ocidental. Ou vice-versa.

    Ou se combate todos os movimentos globalistas ou então não se combate nenhum deles.

  • José Amaro

    Alguns anos atrás lendo um artigo do Jeffrey Nyquist encontrei a indicação do livro do jornalista David Aaronovitch, ‘ Voodoo Histories’. Li o livro e um dos capítulos comentam sobre ‘Os Protocolos dos Sábios de Sião’ com um retrospecto histórico e a influência nas mentes e corações – como hoje!. Em outro capítulo comenta sobre os ‘Truthers and anti-Obama Birthers’.
    JR Nyquist no artigo ‘Voodoo Psychology’ 7 anos atrás recomendou o livro do jornalista inglês com o seguinte comentário – adaptado por este leitor: “Uma pessoa que escreve uma coluna como esta (JN escrevia para o Financial Sense) seguramente receberá uma avalanche de palavras indignadas. Há (capítulos ou comentários) sobre os quais eu poderia procurar por “defeitos”, mas o livro é tão bom que não serviria a outro propósito.”
    O mesmo pode ser dito para este vídeo postado aqui hoje.
    Rubem Alves sonhava com o político por vocação, aquele que é um apaixonado “pelo grande jardim de todos”. A nossa volta vemos o deserto, mas continuemos a irrigação por gotejamento.

  • José Amaro

    Li o livro Voodoo Histories recomendado por Jeffrey Nyquist 7 anos atrás. No capítulo sobre Os protocolos dos sábios de Sião o retrospecto histórico e a influência nas mentes e corações – como hoje! Em outro capítulo os truthers e anti-Obama birthers. No comentário obre o livro (adptado por mim): “uma pessoa que escreve uma coluna domo esta (JR Nyquist escrevia no Financial Sense) seguramente receberá uma avalanche de palavras indigadas. Há capítulos ou comentários no livro sobre o qual eu poderia procurar por “defeitos”, mas o livro é tão bom que não serviria a outro propósito.”
    O mesmo pode ser dito para este vídeo.
    Rubem Alves sonhava com o político por vocação: aquele que é um apaixonado “pelo grande jardim de todos”. A nossa volta vemos o deserto, mas continuemos a irrigação por gotejamento.

  • fbl

    Pior é que as pessoas em geral não tem nem a capacidade de ouvir ou ler sobre isso. Estão tão presas na idéia socialista criada pelo MEC e pela grande mídia, que não conseguem acreditar ou assimilar a gravidade de uma situação dessas à médio e longo prazo no Brasil e pra agora na Europa. O brasileiro em geral é muito bitolado.

  • Forkert

    A “GUERRA FRIA” é uma orquestração dos GOVERNOS europeus e do GOVERNO AMERICANO. Os Cidadãos Comuns de todas as nações do mundo estão sendo enganados. Estão sendo instigados a brigar entre si. Isto é histórico, isto sempre foi assim. É HORA DE DESPERTAR, aliás já passou muitíssimo desta hora.

    Todo e qualquer APARELHO de PODER, a RAZÃO do ESTADO, os PODERES TEMPORAIS, os PODERES POLÍTICOS, as AUTORIDADES INTELECTUAIS ou mesmo as RELIGIOSAS, não pesam um grama sequer, diante de um MOVIMENTO de CONSCIÊNCIA APROPRIADO. Charles Péguy

  • Forkert

    A islamização está em curso no Brasil? Que islamização? Onde há está islamização? A falácia da islamização e a demonização de outras religiões, a não ser a católica apostólica romana, estas sim estão em em curso há muito tempo não só no Brasil, mas no mundo todo. Desde as Cruzadas.