1. Direito
  2. Globalismo
  3. Indicados pelo Editor
  4. Notícias Faltantes

Charlie Gard: a mobilização imprescindível para salvar sua vida

13 de julho de 2017 - 1:57:01

Deus está falando com a humanidade através do martírio do indefeso bebê Charlie Gard.

O bebê britânico Charlie Gard, de 10 meses, internado no Great Ormond Hospital, em Londres, pode passar por um tratamento experimental que o ajude a resistir à síndrome de depleção do DNA mitocondrial, mas a Corte Europeia de Direitos Humanos aponta, como melhor alternativa, desligar os aparelhos, o que levará Charlie à morte. E a árdua corrida contra o tempo para salvar Charlie Gard das mãos do novo Herodes prossegue. Nesta quinta-feira (13) pela manhã, será decretada a sentença final pela Corte Europeia de Direitos (Des)Humanos, que irá decidir pela vida ou morte do pequeno bebê indefeso.

A duríssima batalha judicial entre os pais de Charlie e a Corte britânica para que o bebê não seja assassinado e lhes sejam garantidos seus direitos fundamentais sobre como cuidar de seu filho, chegou a patamares inimagináveis: Na audiência realizada pela Alta Corte Britânica, nesta segunda-feira, 10 de julho, o juiz responsável pelo caso deu aos pais de Charlie Gard dois dias para ‘’provarem que o tratamento experimental proposto pelos especialistas poderá curar seu filho. Caso não convençam a  autoridade, o bebê será morto. O juiz responsável pelo caso de Charlie, Nicholas Francis, é ninguém menos que o mesmo magistrado que sentenciou, em abril, o desligamento dos aparelhos que mantém Charlie respirando.

O mundo parou diante o sofrimento de Charlie e seus pais
Em uma reação imprevisível perante o poder imperial da Família Real e da Alta Corte Britânica, brasileiros invadiram o perfil Facebook da realeza suplicando pela clemência da rainha ao seu pequeno súdito, Charlie Gard. Em seguida, foi elaborada, no Brasil, uma carta dirigida à Rainha Elizabeth II, que foi  assinada pelo presidente do Movimento Legislação e Vida, prof. Hermes Rodrigues Nery, representando todos os brasileiros que suplicaram clemência pela vida do indefeso bebê no perfil da Família Imperial. Após uma complexa operação, que reuniu diversos militantes pró-vida brasileiros residentes na Europa e no Brasil, a carta chegou ao Palácio de Buckingham na quinta-feira, 6 de julho, e a Terra de Santa Cruz pôde mostrar ao mundo que é majoritariamente pró-vida e cristã.

O Cristo Redentor ilumina a terra para Charlie Gard, em uma corrida contra o tempo para salvar sua vida.

Em seguida, o presidente dos EUA, Donald Trump e o Papa Francisco colocaram-se à frente para salvar a vida de Charlie de forma firme e assertiva. Enquanto Trump ofereceu cidadania e tratamento de ponta ao bebê britânico, o Papa Francisco colocou à disposição da família Gard os cuidados médicos do  Hospital Bambino Gesù e clamou ao mundo para que sejam respeitados e acolhidos os direitos dos pais de Charlie. Ao mesmo tempo, a Citizen Go Itália liderou a campanha promovida por diversos Providas na Europa “O mundo está ficando azul para Charlie”.

De fato, o mundo se levantou do silêncio letárgico e a uma só voz gritou que a dignidade humana é um valor soberano! Manifestações diversas reuniram centenas de pessoas com suas famílias em locais emblemáticos para a história humana, como o Coliseu, Praça de São Pedro (Roma), Palácio de Buckingham (Inglaterra). Nigel Farage, famoso membro do Parlamento Europeu, também faz apelo por Charlie, em consonância à carta aberta realizada pelos membros do Parlamento Europeu à premiê Theresa May e ao secretário de Saúde, Jeremy Hunt, que manifestaram o seu apoio total ao bebê Charlie Gard e aos seus pais Chris Gard e Connie Yates: “Consideramos-nos obrigados a expressar nossas mais profundas preocupações com o resultado ultrajante do caso de Charlie, que infrinja os valores mais fundamentais da Europa, em particular o direito à vida, o direito à dignidade humana e a integridade pessoal”.

Nesta quarta-feira (12), noite que antecedeu o julgamento final que irá decretar a vida ou a morte do pequeno bebê britânico, a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, iluminou-se de azul pela vida de Charlie Gard.

Porém, o cerco do Novo Herodes com suas garras de ferro contra a vida do bebê tem suscitado questões profundamente sombrias sobre o que está por trás da investida para o encerramento, pela via judicial, da vida de Charlie. Dentre as quais está o comovente pedido de Chris Gard, pai de Charlie, por uma chance a seu filho, que pode ser visto no vídeo abaixo.

“Para estas doenças muito raras existem os especialistas. Espero somente que os ouçam e nos deem esta possibilidade”, declarou Connie Yates à Sky News, na segunda-feira, horas antes da audiência da Alta Corte de Justiça.

Cultura da Vida X Cultura da Morte: O combate final
O combate entre os defensores da vida e a macabra agenda de controle populacional, essência política da cultura da morte, tornou-se evidente pela chocante defesa do jornal ‘’The Guardian’ ao assassinato de Charlie. Considerou como uma  ”atmosfera grotesca” o levante mundial em defesa da vida do bebê e acusou de preconceituosa toda opinião contrária ao assassinato de Charlie.

A rara doença de Charlie e o imponderável
Um milagre retumbante está a acontecer perante os olhos incrédulos da humanidade: ”Há mais pesquisas científicas de que este medicamento funcionaria para Charlie.”

Conhecida como “síndrome de depleção do DNA mitocondrial”, essa condição genética é rara e está relacionada ao esgotamento do DNA mitocondrial, capaz de provocar danos no cérebro e músculos. Uma equipe de sete especialistas internacionais assinalou que um tratamento experimental poderia beneficiar o menino de dez meses. A equipe alertou o hospital Great Ormond que dados novos e inéditos sugerem que um medicamento experimental poderia melhorar a condição cerebral de Charlie, que evidencia uma miopatia mitocondrial.


A eutanásia, a eugenia e o martírio de Charlie Gard

A nação que assassina um filho seu perde sua dignidade perante a todos os povos.À Iniquidade chama-se o assassinato em curso do pequeno bebê Charlie Gard. O santo martírio de Charlie Gard está revelando ao mundo as atrocidades que, em verdade, são o aborto, o infanticídio, a eugenia e a cultura da morte.  Deus está falando com a humanidade através do santo martírio de Charlie Gard e de sua família. Os globalistas não hesitaram em fazer do caso o precedente jurídico para que outros se repitam, se as máquinas forem desligadas. Por isso, também, é tão importante lutar pela vida dessa criança.

A todos que defendem a cultura da vida e os valores cristãos, fundamentos basilares da civilização ocidental, é imprescindível que entrem em contato imediatamente, nas redes sociais, nos websites oficiais e também por e-mail, com as lideranças políticas internacionais capazes de garantir a proteção da vida do pequeno bebê Charlie Gard e pelo direito de seus pais de cuidarem de seu filho.

Deus seja louvado e Charlie libertado.

 

Adriana Martel Poggi é diretora de projetos para TV e mídias digitais.

 

  • Luiz Alves

    Eu mesmo assinei o abaixo assinado pela CitizenGo, pois todos tem o direito a vida até que deus decida o contrário, um caso desses não cabe nem ser discutido em uma corte.
    Quem pensa que é correto o assassinato de Charlie é porque não está no lugar dele.

  • Raimundo Lulo

    e a luta se amplia.. descobri esses dias que faz 5 anos que não nascem crianças com síndrome de down na Islândia.. A Dinamarca, em tom de júbilo, diz que alcançará a meta em 10 anos…

  • Alemoon

    Alguém tem dicas de sites onde possamos nos manifestar?

    • Cris Souza

      Não deixem de endereçar, ao hospital e às autoridades indicadas abaixo, a seguinte mensagem pedindo pela vida de Charlie. No Facebook, as páginas a ser contatadas são a do Hospital Great Ormond Street: http://www.facebook.com/GreatOrmondSt
      A da Primeira-ministra Theresa May: https://www.facebook.com/TheresaMayOfficial
      E a da Família Real Britânica: https://www.facebook.com/TheBritishMonarchy
      As duas ultimas não tem opção de enviar mensagem, mas dá pra inserir a mensagem nos comentários.

      Mensagem:
      Let #CharlieGard Live. Let his parents Love. Let the World Hope.

      Tradução: (Deixem #CharlieGard viver. Deixem seus pais amarem. Deixem o mundo sonhar.)

      No Twitter, basta copiar e colar o texto abaixo:
      Let #CharlieGard Live. Let his parents Love. Let the World Hope. @GreatOrmondSt @theresa_may @RoyalFamily @10downingstreet @POTUS

      • Alemoon

        Obrigado

  • Pela primeira vez o Bergóglio fez alguma coisa útil em seu papado.

  • Robson La Luna Di Cola

    Um dos fundamentos principais de nossa Civilização é a SACRALIDADE DA VIDA. Se destruirmos este fundamento, voltaremos aos tempos pagãos, pré-Cristão…

    • Olivio Girelli

      ????????? Nunca se matou tanto, nunca a vida foi tão banalizada, nunca se inventou tanta desculpas e se instituiu tanta culpa para matar alguém.
      Todos os povos, todos os credos, todas as religiões estão matando sem dó!!

      • Robson La Luna Di Cola

        Um Cristão que mata alguém que não seja em legítima defesa, está contrariando os mandamentos de sua religião. ao contrário dos ATEUS comunistas, que mataram mais de 100 milhões de pessoas. Para eles, matar é uma ação que é justificada pela sua ideologia. E o supremacismo nazista, fundamentado no evolucionista Darwinista? Pura ciência! Some o total de mortes que provocaram. Chega perto dos 200 milhões. E a Revolução Francesa? Baseada no Iluminismo? Quantos não guilhotinaram? E geraram em seguida as Guerra Napoleônicas? Viva a racionalidade!!!!

        • Olivio Girelli

          Rapaz. Antes de Cristo o pau wuebrou.Depois de Cristo o pau quebrou. Antes dos comunistas o pau quebrava. Depois dos Comunistas continuou quebrando. Nazistas botaram pra quebrar.
          Em que momento histórico os Cristãos foram bonzinhos???

          • Newton (ArkAngel)

            Que sujeito quebrador de paus!

        • Olivio Girelli

          2 bombas atômicas pulverizam 200 mil pessoas com a graça de Deus! Afinal o Cristianismo é forte nos EUA.

        • Olivio Girelli

          Ateus comunistas..sei… conte outra.

      • Economy

        Seu comentário é absolutamente desonesto. Você está nivelando a crueldade islâmica com o cristianismo! Me mostre aonde os cristãos andam decapitando pessoas que são de outras crenças, escravizando mulheres e condenando-as a morte por serem vítimas de estupro e praticando todo e qualquer barbárie cultural?

    • Olivio Girelli

      Pré Cristianismo ja existia o Judaísmo…

      • Robson La Luna Di Cola

        Mas o Cristianismo se difundiu pelo planeta todo.

    • Olivio Girelli

      Você é anti semita…então você é comunista.

      • Robson La Luna Di Cola

        Jesus Cristo era judeu. Seus apóstolos também. Os primeiros evangelizadores também. Na Bíblia, predominam o número de páginas do Velho Testamento. Baseado em livros sagrados judeus. O Cristianismo, ao contrário do judaísmo, difundiu-se por toda a Europa, e por outros continentes. Na Europa, acabou com a escravidão. E os espetáculos sanguinários que eram apresentados nas arenas do Império Romano, como o Coliseu. Sobre judaísmo e comunismo, algumas informações: Marx, Engels, Lenin e Trotsky eram judeus. Uma das justificativas de Hitler para seu anti-semitismo, era a grande quantidade de judeus comunistas. Comunismo, o terror dos nazistas.

        • Olivio Girelli

          Seu anti semita! Seu nazista!

          • Robson La Luna Di Cola

            Maluquete, estou falando do pensamento de Hitler. Ele esqueceu de considerar os judeus que eram anti-comunistas, pró-democracia. Para nós, Católicos, os judeus são o povo escolhido de Deus. E não venha com xingações! Além de Católico, sou um Cruzado!

          • Olivio Girelli

            Nazistinha. Disse que antes dos Cristãos só tinha povo pagão. É nazista comunista gayzista e maconheiro.

          • Robson La Luna Di Cola

            Maluquinho, estou falando dos Impérios que predominavam naquela época. Outra coisa! Como alguém pode ser comunista e nazista ao mesmo tempo? Hitler ADORAVA Henry Ford. E as grandes corporações que deitaram e rolaram durante os governos nazi-fascistas? Governos que perseguiam, prendiam e liquidavam os comunistas, e extinguiam os sindicatos?

          • Olivio Girelli

            Foda se. O mestre Olavo já provou que todo Nazista é esquerdopata. E todo esquerdopata é anti semita. Todo esquerdopata ama o Comunismo.
            Você tem a audácia de duvidar do mestre Olavo???
            É o eterno argumento dos esquerdopatas, negarem suas convicções.
            O mestre Olavo já nos alertou.

          • Robson La Luna Di Cola

            Olavo não provou nada. Sua agenda é provar que TUDO de ruim que acontece no mundo ékúpaduskumunista. Se um dia um meteoro cair na Terra e matar metade da população, ele vai dizer que isto já estava planejado pela Escola de Frankfurt. Ou pelo Foro de São Paulo. Qual a minha ideologia? Sou monarquista, e defensor do Capitalismo Ético, como é defendido pela Igreja Católica. Só que nosso capitalismo, atualmente, não tem nada de ético. Só sacanagem…

          • Olivio Girelli

            Você ousa duvidar do Mestre Olavo seu nazi-comunista.
            Bem que ele avisou como vocês são.

          • Robson La Luna Di Cola

            Na verdade sou um agente do Alexandre Duguin, infiltrado para convertê-los à política eurasianista do Putin. Putz! Pensei que os seguidores fanáticos do OC tinham sumido, ou tinham adquirido um mínimo de racionalidade. Mas continuam na etapa seguidora da seita Jim Jones. Melhor eu ir embora. Para sempre.

          • Olivio Girelli

            Kkkkk…. to só te provocando cara. Esse site é uma piada!
            Eu usei os termos que a maioria das Olavetes usam por aqui. E você sentiu como é “foda” lidar com gente assim.
            Não me importo com sua ideologia, nem um pouco.
            Só dei uma sacaneada pra ver como ia reagir.
            Esse Olavo é o maior babaca picareta que eu já vi!
            Ele devia fundar uma igreja Evangélica, ia ficar rico!
            Tem muito tapado repetindo as mentiras e as venalidades desse Astrólogo.
            Só para constar: sou de Centro.
            Aberto às boas idéias e boas praticas.
            Nada de esquerda ou direita.
            O que for bom eu aproveito.

          • Robson La Luna Di Cola

            Legal! fique longe do OC. Assim, nós, os Illuminati poderemos implantar a Nova Ordem Mundial!!!!

          • Olivio Girelli

            Adoro fustigar as Olavetes.
            Quanto ao Astrólogo: sou imune à esse tipo de vagabundo. Vi muito babaca assim na década de 70 e 80.
            Essas figuras foram criadas nos seriados Americanos antigos.
            Infelizmente o OC não se toca que vive no mundo real, ou é um charlatão muito esperto que vende livros e artigos para esses descerebrados.
            Mas eu gosto de espancar os retardados.

          • Breno

            Arruma uma vida, cara. Você é aquele típico hater desprezível que nunca leu nem ouviu Olavo de Carvalho e vem repetir as mesmas asneiras de todos que o odeiam e acredita ser original, é de provocar risos. Tá perdendo tempo com dezenas de comentários e estereotipando a todos como um bobalhão. Volta lá pro seu brasil247 babar ovo do Maduro.

  • rui barbosa

    pergunta se não fosse os aparelhos ele ja teria morrido ou não , esse papo é furado . se é a vontade de Deus desligando o aparelho e ele continuar vivo ta certo , agora ele só esta vivo por causa dos aparelhos , os pais do nenê tem condição de manter ele ligado aos aparelhos . qual a garantia que esse medicamento vai dar certo 3% , tão é querendo aparecer as custas de um ser que já nasceu morto.

    • Olivio Girelli

      Correto.

    • Economy

      Aonde tiraste essa estatística dos 3% de eficiência?

  • Economy

    Infelizmente a criança morreu. O paganismo homicida do sistema judiciário globalista que instituciona na Inglaterra levou a cabo a morte do bebê pela demora, (ferramenta típica utilizada pelos comunistas, a de cansar pelo tempo) até que o médico americano responsável pelo tratamento da criança chegou a conclusão que a demora em obter o tratamento levou a inviabilidade na recuperação deste pequeno mártir.

    • Olivio Girelli

      Papo furado.

      • Economy

        Contra argumente então se é papo furado!

        • Olivio Girelli

          A doença era gravíssima. Incurável. Mas você pode fazer disso uma panfletagem política, o que demonstra seu desprezo pelo sofrimento e deixa aflorar seu lado doutrinado.
          Será que o hospital não prolongou essa agonia demais? Você já pensou no sofrimento dos pais? Talvez sendo usados e enganados por gente irresponsável?
          Faça disso sua panfletagem anti isso ou anti aquilo. Infelizmente o mundo é assim.
          Uns morrem e outros tentam faturar em cima.
          Já vi isso de perto meu caro. Algo que durou 2 semanas.
          Mas minhas histórias não interessam né? Viva a panfletagem!

          • Economy

            Panfletagem de quê! Não cabia ao hospital e nem aos médicos darem o fim a vida da criança! Se é o que estou pensando mas, vejo que você é um eutasanista militante. Médicos do teu tipo quero a distância! E tenho dois médicos na família que são absolutamente contrários a questão de eutanásia e aborto.

          • Economy

            Meu caro! O que fez estender o sofrimento da criança foi a burocracia jurídica daquele país. Os verdadeiros culpados pela morte da criança foram os juízes que proscratinaram o processo e essa letargia é o que levou ao agravamento do quadro da criança! Ajuda internacional foi oferecida. Os americanos possuiam o tratamento adequado para o problema congênito da criança. Sabíamos que não havia cura para tal mas, o controle da progressão da doença era possível. Até que os togados assassinos ficaram retendo e o médico que estava responsável para tratar a criança ao levá-la para os EUA percebeu que pela demora o tratamento já não mais ia surtir efeito. Deve-se tudo isso a agenda assassina globalista imposta pelos ditadores ocultos do Mal que estão a controlar governos e culturas.

        • Olivio Girelli

          Existem muitas maneiras de sermos cruéis…

        • Olivio Girelli

          Fico triste com isso.

          • Economy

            Sim! É natural ficarmos tristes com isso! Grande parte dos meus familiares morrem de câncer e presencio o sofrimento deles. Mas, não cabe a nós terminarmos de matá-los. Que se administre recursos para minimizarmos o sofrimento deles mas, matar é anti ético.

        • Olivio Girelli

          Quem já viveu ou vive a rotina de uma UTI saberá do que estou falando.

  • Olivio Girelli

    E agora José? A família quer deixar a criança morrer. Então são Comunistas? Kkkk