1. Notícias Faltantes
  2. Perseguição Anticristã
  3. Destaques

Justin Trudeau: “evangélicos são a pior parte da sociedade canadense”

7 de junho de 2017 - 15:21:37

Comentário de Paula Félix:
“Negros são a pior parte da sociedade canadense.”
“Gays são a pior parte da sociedade canadense.”
“Índios são a pior parte da sociedade canadense.”
“Mulheres são a pior parte da sociedade canadense.”
“Deficientes físicos e mentais são a pior parte da sociedade canadense.”
“Muçulmanos são a pior parte da sociedade canadense.”

Alguém avalia o escândalo que seria um primeiro-ministro dizer qualquer das frases acima?

Alguém imagina que ele o dissesse e a imprensa, os sindicatos, os artistas, as autoridades religiosa e civis ficassem calados?

Porém, Justin Trudeau disse “cristãos são a pior parte da sociedade canadense”, e não apenas continua no cargo como sequer causou polêmica.
(N. do E.: Valendo destacar que, apesar de importante e lamentável, a declaração anticristã de Trudeau não é recente: foi noticiada pelo Canadian Times em outubro de 2015.  Após tal afirmação, o primeiro-ministro canadense encheu o país de imigrantes islâmicos.)


Jason Long
, do Debate Post:
O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, trouxe mais de 30 mil refugiados para o Canadá durante os últimos 18 meses, principalmente refugiados que fugiram de países devastados pela guerra como a Síria.

A maioria desses refugiados eram muçulmanos, e alguns relatórios apontam que 99% dos refugiados que vieram para o Canadá eram muçulmanos.

Por que Trudeau não trouxe refugiados cristãos ou judeus para o Canadá que fugiram de estupros, espancamentos e muitos outros sofrimentos?  Trudeau parece odiar os cristãos, ele diz: “Os cristãos evangélicos são a pior parte da sociedade canadense”. (N. do E.: após tal delclaração, não apenas “parece”.)

Assista, no vídeo abaixo, do Canadian Times:

  • Leitor do site

    Justin Trudeau é a pior parte da sociedade mundial.

  • Phillip Garrard

    Esse bicha louca narcisista nao passa de mais um canalha a servico do globalismo.

  • Eluis Ruano

    O Canadá se tornou uma extensão da Suécia, essa gente enlouqueceu; passarão alguns anos e vamos ter de gastar nossos sentimentos de pesar com essas nações idiotas assim como hoje já fazemos com relação a Venezuela.

    • Vitor Sorenzi

      ????? Comparar Canada e abertura a refugiados e Venezuela é de uma idiotice sem tamanho. Qual a relação? Explique!!

      • Adriano Soares

        EU VOU DESENHAR PRA VOCÊ, O CANADÁ COMEÇA A SEGUIR POLITICAMENTE A EXTREMA ESQUERDA ASSIM COMO A SUÉCIA, QUE VIVE UMA CRISE MORAL, DESTRUINDO A CADA DIA SUA ANTIGA CULTURA OCIDENTAL JUDAICA/CRISTÂ, SE TORNANDO UMA NAÇÃO DIGNA DE PENA, DÓ, PESAR, ASSIM COMO A VENEZUELA, ENTENDEU???????????????????????????

        • walterhauer

          Adriano, a Su’ecia esta fechando presidios. Taxas baixicimas de criminalidade ‘e t~ao ruim assim? A verdadeira malandragem ‘e vender perd~ao.

        • Ramom Felipe

          cristão é uma desgraça mesmo

          • Seu preconceito serviu para me poupar tempo e te bloquear.

        • Vitor Sorenzi

          Voce? Desenhar para mim? Um cara que acredita numa historia sem pe nem cabeça? Amigo, vc afirmar que Canadá segue politica de extrema esquerda assim com a Suécia

          • Eluis Ruano

            Tsk tsk tsk

        • Eluis Ruano

          Muito obrigado Adriano por demonstrar essa louvável paciência a qual já não tenho mais 🙂

      • Marcos Dias

        É QUE JUSTIN TRUDEAU DÁ O CÚ E NÃO LIMPA A PORRA DO CÚ

  • Ricardo Ricarte

    Disse uma verdade pura. Os evangélicos daqui também são insuportáveis.

    • Silvana Gimenes

      Pessoas como vc são a pior parte da sociedade!!!!

      • Ricardo Ricarte

        Mas não sou eu quem anda apedrejando criancinhas por se vestirem com trajes de religiões africanas.

        Nem sou eu quem está enricando e aparelhando pastores multimilionários que praticam lavagem de dinheiro e charlatanismo a níveis inimagináveis.

        Não sou eu também quem está votando em políticos de bancadas religiosas que legislam em prol de angariar privilégios para seus mecenas e atentam contra as liberdades individuais e os direitos de não-crença.

        Não sou eu quem bate palmas para discursos de ódio e preconceitos de figuras como Marcos Feliciano e Silas Malafaia.

        Essa moralidade distorcida dos evangélicos é realmente um mal a ser evitado. E o Justin Trudeau sabe disso.

        • Grahav

          Diferença, os evangélicos de lá não apedrejam ninguém. Sequer se defendem.

          Xingam e falam contra religiões africanas? Na África, fazem poções com pedaços de albinos.

          Discursos de ódio e preconceito? Não ser a favor de alguma coisa ou se posicionar contra ela é necessariamente isso? Então todo mundo é culpado, bem como a esquerda quer. Exceto os muçulmanos que jogam gays de cima dos telhaods e executam apóstatas.

          Corrupção endêmica? É um mal sim. E qual instituição está livre desse mal na sociedade materialista que vivemos hoje? Não fale como se só os evangélicos estivessem sofrendo disso.

          • Ricardo Ricarte

            – “Xingam e falam contra religiões africanas? Na África, fazem poções com pedaços de albinos.”

            E por que existe gente na áfrica que faz isso, dá o direito à vocês evangélicos de apedrejarem crianças africanas por aqui? É isso mesmo?

            – “Corrupção endêmica? É um mal sim. E qual instituição está livre desse mal na sociedade materialista que vivemos hoje? Não fale como se só os evangélicos estivessem sofrendo disso.”

            Ainda bem que você reconhece que as religiões são, em geral, bem corruptas mesmo.

            Essa coisa de “salvação” sempre deu um bom pretexto para esses exploradores procurarem o verdadeiro deus que lhes interessa… e que se chama dinheiro!

          • Grahav

            O fato é que evangélicos e outras vertentes cristãs são a religião mais fácil e segura de criticar. Pode falar o que quiser, especialmente no Canadá, que a chance de um cristão maluco se explodir pra te pegar é muito baixa.

            É bom que você tenha falado religiões porque o ateísmo é uma espécie de visão religiosa. Levou tempo para chegarem no poder ao longo da história, mas quando chegaram compensaram com os maiores massacres já efetuados. URSS, Cuba e etc. Deixam de ter fé em Deus para ter fé no estado.

        • Silvana Gimenes

          Tudo isso? não esqueceu de nada? que povinho ruim, não é mesmo? Deveria ter vergonha na sua cara e parar de generalizar as pessoas por sua religião, mas, se acha que esta certo, providencie uma fogueira para estas pessoas, que tal?

          • Ricardo Ricarte

            Gostaria que fosse uma simples generalização, Silvana.

            Mas quando ligo a TV, vejo pastores charlatões e multimilionários contando estorinhas malucas e chorando para arrecadar mais dinheiro.

            Vejo discursos de ódio vindo das mesmas pessoas.

            Quando pego metrô, tenho que aturar esses radicais evangélicos gritando e cuspindo em cima das pessoas. Praticando proselitismo na baso do grito e das ameaças de inferno.

            Quando me atento para as notícias de nosso parlamento, vejo bancadas evangélicas e religiosas votando projetos que cerceiam liberdades individuais e direitos fundamentais em prol de obrigar a população a obedecer os dogmas religiosos de sua religião atrasada e sem moral.

            Na câmara legislativa de meu estado, deputados evangélicos votam projetos completamente inúteis (como o dia do evangélico e dia da bíblia), enquanto as pessoas dormem na porta dos hospitais em busca de atendimento.

            Se existia de fato uma forma de esse país ficar pior do que já estava, a ascensão dos evangélicos nos mostra que o fundo do poço é ainda mais fundo do que imaginávamos.

        • fisio logia

          Bom mesmo (e eticamente louvável) é defender um discurso politicamente-correto, onde são os grupos de pressão (e não a sociedade em sua maioria) que definem conceitos como “tolerância”, “respeito”, não é? Se sua intenção é acusar erros cometidos por ditos evangélicos, entenda isto: DESDE OS TEMPOS DE JESUS já havia quem professasse uma fé da boca pra fora.
          Assim, sua crítica não tem nada de novo. Tampouco pode ser usada para generalizar uma acusação aos evangélicos. Mas se a visão de mundo que eles pressupõem é verdadeira na realidade concreta (que há absolutos morais centrados num Deus pessoal e santo), desde quando será o relativismo moral ATEU que irá ditar regras? E se Deus não existe, defender a agenda militante gay e o politicamente correto não é, em si mesmo, um discurso de ódio e preconceito contra quem pensa diferente? Pergunte aos militantes gays se eles respeitam uma pessoa que quer deixar de ser gay…

        • Generalizou legal hein. Usando sua lógica, te pergunto: Vc é brasileiro? Então é um corrupto por natureza, é arredio às leis e quer tirar vantagem em tudo. Preconceito não funciona meu amigo. Só mostra intolerância e ignorância. É uma pena que vc se baseie em exemplos negativos para formar seu conceito. Vai estudar a Bíblia e conhecer o universo Cristão verdadeiro. Conheça o discurso pegado por Cristo, e descubra que existe um evangelho diferente do pregado pelos que tem a grande mídia e são exímios manipuladores, inclusive de você, que acha que só existe esse lado. Conheça outras igrejas, e
          e veja que há pessoas buscando com autenticidade viver o evangelho verdadeiro que prega o amor e respeito o próximo. Aí você terá autoridade para argumentar.

          • Vitor Sorenzi

            Acho que o Ricardo apenas focou as neopentecostais. De modo geral, os crentes, sem exceção, são gado na mão dos pastores, ou seriam ovelhas, nem sei mais. Se existem mesmo esses ai que buscam viver esse tal evangelho de amor e respeito ao próximo, porque permitem que essas excrescências religiosas continuem? Pelo que se sabe, omissão não seria pecado? Porque pastores 171 ainda continuam a pregar impunemente? Conheça outras igrejas e terá autoridade para argumentar.

          • Ricardo Ricarte

            Disse tudo, Vitor.

            Mesmo àqueles que não se radicalizam, acabam sendo extremamente omissos. E com isso, abrem portas e deixam o caminho livre para os exploradores e os radicais que querem controlar a sociedade com sua moral distorcida.

          • Castro

            “Conhecereis a verdade e esta de libertará”. Na verdade, o verdadeiro cristianismo está abafado pelos conceitos mundanos implantados pelo mal.
            Quando se descobre o verdadeiro cristianismo, por debaixo das camadas de engado (até da religião), este cristianismo é libertador, muda sua percepção do mundo….mas realmente, a verdade está muito abafada. Não está fácil de achar. Mas seu nome é Jesus Cristo, Este é a única verdade, e Este não fez mal a ninguém, só incomodou e incomoda até hoje quem está no engano deste mundo decaído por satanás, o verdadeiro vilão, que ninguém cita.

          • Ricardo Ricarte

            “Vai estudar a Bíblia e conhecer o universo Cristão verdadeiro.”

            Vejamos:

            “Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
            Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.”
            Números 31:17,18

            “Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e crio o mal; Eu, Yahweh, faço absolutamente tudo!”
            Isaías 45:07

            Muito bom esse seu livrinho por sinal, heim?

            Se esse eu deus é bom, por que deu à humanidade um livro que suporta escravidão, que exalta genocídios, que pune pessoas por crimes imaginários (como bruxaria) entre tantos outros absurdos?

            Quando é que vocês vão perceber que este é só um livro de mitos antigos, escrito por um povo semi-bárbaro, na idade do bronze? E muito mal escrito!

          • Mário Terán

            Cite também o capítulo 9 do Alcorão seu generalista.

          • Ricardo Ricarte

            O alcorão e a Bíblia são igualmente péssimos. São dois livros que pingam sangue humano.

            As duas religiões possuem Abraão como seu patriarca. Um sujeito que engravidou sua escrava, repudiou seu primogênito, prostituiu sua esposa e tentou matar seu filho…. O que esperar do deus dessas duas religiões???

          • mateus borges ribeiro

            Corrigindo: um sujeito que engravidou sua escrava EM RESPEITO À SUA ESPOSA (pois foi ela quem pediu que isso fosse realizado), repudiou seu primogênito EM RESPEITO À SUA ESPOSA (porque a escrava humilhava sua esposa por possuir um filho) e tentou matar seu filho SABENDO QUE DEUS PODERIA RESSUSCITÁ-LO (como está registrado no livro de Hebreus). Você provavelmente defende que os homens deveriam ouvir mais as mulheres; e Abraão, nesse caso, ouviu (talvez até além da conta). Olha só: um PATRIARCA ouvindo o que sua mulher teria a dizer e OBEDECENDO-A em obediência a Deus?
            Além do mais, a teologia bíblica e cristã revela que Deus é o Senhor e Legislador dos céus e da terra, e portanto, ele é quem define o que é justo e o que é injusto. Tantas outras realidades legislativas e executivas possuem conselhos que definem o que é certo e errado de acordo com as consequências E definem várias consequências para determinadas atitudes que são consideradas erradas. Deus, mais do que qualquer outra autoridade, se dispõe desse direito.

            A Bíblia suporta escravidão, mas dá direitos aos escravos. Na lei mosaica, se um escravo perdesse qualquer parte de seu corpo – inclusive um mísero dente! – ele estava livre do seu ofício de escravo. Uma escrava não podia ser mantida escrava sexual após sua libertação, e deveria ser alforriada como uma mulher digna e honrada. Um escravo do próprio povo de Israel só poderia se manter escravo para o resto de sua vida caso ele CONCORDASSE E FIZESSE ACORDO COM O SEU SENHOR, caso contrário ele o serviria por apenas 7 anos – e poderia trocar de senhor caso acreditasse não haver necessidade de se envolver de maneira vitalícia com o seu senhor. No Novo Testamento, é cobrado dos senhores de escravos que tratem seus escravos com dignidade e respeito, não abusando da autoridade que lhes foi conferida para tirar vantagem dos escravos ou maltratá-los a seu belprazer.

            Concordo quando dizem que às vezes os evangélicos são um problema, mas a questão do texto não é dizer ou não se evangélicos cometem erros, mas mostrar o “dois pesos, duas medidas” utilizadas pela elite para definir uma ou outra coisa. Pois se alguém dissesse: “muçulmanos são pior parte da sociedade canadense”, a ONU viria contra o cara e o chamaria de racista, xenofóbico, fascista etc. No entanto, como isso foi realizado contra evangélicos – que são um segmento institucionalizado de cristãos -, nenhuma palavra foi dita. É o duplo padrão que está sendo criticado. Afinal, por mais que evangélicos causem um ou outro problema aqui e ali, muçulmanos chegam a executar pessoas de fato e a violentar simplesmente porque é isto o que manda seu livro.

            Sobre o verdadeiro cristianismo, os textos bíblicos mencionados etc., não digo que são necessários recortes históricos para entendê-los; basta olhá-los de maneira profunda. Você citou um texto de Números que fala para o povo de Israel tomar mulheres virgens de outros povos para si; por quê? A orientação do Pentateuco com relação às mulheres que são tomadas é de tratamento digno (como mencionado anteriormente), e o fato delas não se terem juntado a homem as faria reconhecer melhor esse tipo de situação (pois a sexualidade da mulher é muito mais influente em sua vida emocional do que a sexualidade do homem o é para ele). No entanto, se um homem hebreu destratasse qualquer uma de suas novas concubinas, ele seria julgado de acordo com a lei.

            Agora consideremos que você ouve o tal do Vitor Sorenzi, cujo avatar consta “LULA 2018”. Ora, eu poderia dizer que você está defendendo um cara que apoia nitidamente a tortura e o genocídio (pois é isso o que Lula defende como meio para ELE e seus companheiros conseguirem o poder) ao concordar com qualquer coisa que ele diga. Em outras palavras, você concorda com Lênin, que pregava não que iria dividir as pessoas dentro de uma casa, mas que as pessoas deveriam ser educadas a se odiar dentro de suas próprias casas; ou Marx, que defendia que os africanos eram inerentemente inferiores aos europeus; ou Engels, que defendia a morte de raças inteiras em favor do comunismo no mundo. “Bíblia e Corão são igualmente péssimos”. Mas a Bíblia não defende a morte e o genocídio de inocentes por simplesmente fazerem parte de um determinado grupo. Deus não tolera o assassinato de pessoas inocentes como medida de governo; o comunismo, por outro lado, ADORA isso, assm como o Corão.

            Sobre os cristãos que se omitem: ok, infelizmente existem os cristãos que se omitem, e isto é péssimo. Mas quando você for conversar com um desses cristãos de fato, perceberá que ele não dirá “ah, mas é só uma brincadeira” ou “ah, mas estão deturpando meu líder” quando disserem o que o tal líder está fazendo ou dizendo: ele irá repreendê-lo veementemente. Não é o acontece com pessoas como o Vitor Sorenzi, que vê todas as atrocidades cometidas pelo desgraçado dos infernos chamado Lula e ainda o defende como inocente. E a Bíblia condena esse tipo de posicionamento! “Quem disser ao ímpio: ‘você é justo’, será amaldiçoado pelos povos e sofrerá a indignação das nações. Mas os que condenam o culpado terão vida agradável; receberão grandes bênçãos” (Provérbios 24:24,25). Então antes de vir com discurso moralizador imbecil, examine sua vida e a de quem você apoia para ENTÃO falar sobre outras coisas. Ou vá para o inferno.

          • Grahav

            E é por isso que há o Novo Testamento.

          • Ricardo Ricarte

            Não existe um novo testamento deixado por Cristo, amigo.
            Se você tiver evidência disso, pode tentar refutar o mestre de teologia abaixo:

          • Grahav

            Alguém falou que o novo escrito invalidava o primeiro?

            Descartar o
            velho por completo implicaria em abandonar coisas como “Não roubarás” e
            outras lições de sabedoria. Mas houve mudanças de qualquer maneira:

            “Replicaram-lhe: “Então por qual razão mandou Moisés dar uma certidão de divórcio à mulher e abandoná-la?” Ao
            que Jesus declarou: “Moisés, por causa da dureza dos vossos corações,
            vos concedeu separar-se de vossas mulheres. Mas não tem sido assim desde
            o princípio”

            Cara, o seu ponto central é que religião e cristianismo não são grande coisa.

            Mas o fato é que estados ateus foram campeões de morticínio e que escravidão e genocídio são instituições antigas.

            Na
            verdade a escravidão do mundo só começou a ser realmente combatida por
            pessoas que se apoiram no cristianismo para tanto, pessoas como William
            Wilberforce e Thomas Clarkson.

            Cristãos cometeram pecados? Sim. Muitos. Mas e suas conquistas? Uma das bases morais da civilização ocidental é o cristianismo.

            Reclame
            o quanto quiser, mas a filosofia que permitiu que a sociedade
            moderna,na maior parte do mundo repudiasse uma das instituições mais vis
            que já existiram, foi o cristianismo. Nenhuma outra combateu a lei da
            selva que imperava naquele tempo: conquistar, escravizar, etc.

            Só para acabar:

          • O combate à escravidão é inerente à existência do Cristianismo, tanto que a Europa medieval foi o único lugar do mundo considerado livre de trabalho escravo. Houve também a “Ordem de Cristo”, que comprava escravos no norte da África para libertá-los e o trabalho da Companhia de Jesus no combate à escravidão na América Latina, embora a corte maçônica portuguesa tolerasse o tráfico.

          • Ignore, pois é discurso nazista reciclado por ateus intolerantes.

          • jorge santos

            Cara, você é um energúmeno que nem mereceria resposta ou atenção. Mas só uma dica para você, tão “inteligente”: leia o Novo Testamento também.

          • Vitor Sorenzi

            Ué, o que vale? O novo ou o velho? deus era bipolar? Que samba do crioulo doido…

          • Sabia que usar o Antigo Testamento para atacar cristãos é parte da propaganda nazista? No máximo você se mostra antissemita mas para se proteger discrimina a todos.

            Quando se livrar desses preconceitos mofados eu te desbloqueio.

          • Vitor Sorenzi

            Ué, quer dizer então que o tal livro escrito por orientacao divina só serve o novo testamento? A porra do livro tem 14 mil versões.

          • Cronos

            Pra ele só serve se for pra atacar gays, tipo quando usam Deuteronômio para isso, mas se esquecem que o mesmo livro condena usar roupas com 2 linhos, fazer a barba ou comer bacon.

          • Cronos

            Então vamos usar o novo testamento oras:

            ”Não penseis que vim trazer paz à Terra; não vim trazer paz, mas espada
            Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
            e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa”.
            (Mateus 10,34-36)”.
            “E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse
            sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim. E, dito isto,
            ia caminhando adiante, subindo para Jerusalém. ”

            [Lucas 19:27-28]

            Isso só pra começar.

          • Sobre o Evangelho de São Mateus, basta ler os dois versículos seguintes para entender o uso do sentido figurado referente à dedicação:
            “37 Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho mais que a mim, não é digno de mim. 38. Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim.”

            Quanto ao Evangelho de São Lucas, trata-se de um trecho de uma parábola, ou seja, um conto baseado na realidade da época, não de uma instrução/ordem direta de Jesus. Ou você não sabe que os Evangelhos foram escritos a quase 2 mil anos atrás em um contexto social bem diferente do atual?

          • Anocas

            disse tudo

          • Silvana Gimenes

            Paulo, são pessoas como este Ricardo, que eu tenho mais medo doquê a extrema esquerda, generalizam e por eles já colocariam nas fogueiras santas!!!

          • José

            Satanás é um bosta!

      • Cristiano Arruda

        Quem mente sobre Maria e os discípulos de Jesus não pode auto-entitular cristão.

    • Thiago

      Não seja tão egocêntrico e pedante. Você definitivamente se acha “melhor” do que quem discorda de você. Faça um exame de consciência, caso possua uma.

    • Raimundo Ferreira De Santana

      Babaca preconceito

    • Gustavo Costa de Oliveira

      você é que é frouxo e considera insuportável ouvir alguma coisa que te desagrade..
      uma temporada com fome e bombas explodindo perto de você te fariam menos cagalhão e alienado

    • Gustavo Costa de Oliveira

      “ui ui uiiii um testemunha de jeová batendo na minha porta.. aiii monaaa.. chama a poliiiça pra esses mofóoobicos”

      hahahuahua seu monte de merda frouxão

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Justin Trudeau deveria ser processado por Igrejas e Congregações Cristãs. Além de ser processado por pessoas físicas, que sintam-se ofendidas por esse babaca, idiota, preconceituoso. Mas como os cristãos são uns bananas, vai ficar por isso mesmo. Ah, se fosse algo ofensivo aos muçulmanos! Além da putada de sempre, arrancarem as calças de “ódio” e “indignação”, os próprios ofendidos, retalhariam esse cretino, literalmente falando. Bater em cristãos é fácil e lucrativo!

    • Cronos

      “Gays são as escória” “Católicos vão para o inferno por idolatrarem estátuas” “Esses macumbeiros do candomblé vão arder no fogo do inferno”…
      Quem é preconceituoso mesmo? Ele falou certo, “cristãos evangélicos” Não cristãos num todo. A maioria dos evangélicos são realmente o que há de pior. Mas ainda bem existem excessões. Como pra tudo tem que haver.

  • Ediomar Stanga

    Japão é o único país monarquista que ta se salvando pelo mundo…

  • Rogerio

    Esse cara está a serviço da nova ordem mundial…

  • Xupacabra

    Não tem que reclamar. Cristãos acreditam nas sagradas escrituras. E as sagradas escrituras afirmam que perseguições iriam acontecer, bem como a Grande Tribulação. Não adianta ficar de mimimi ou esperneando. Só resta rezar, para aqueles que acreditam de verdade. E quando o pau comer, que fiquem de cabeça erguida. O Globalismo vai triunfar, queiram ou não. Para que se cumpra o que está escrito. O próprio Deus permite que a Besta seja solta por um tempo. Quando a devastação for completa, aí sim o Novo Homem pode enfim renascer. Há um paralelo com a tradição Hindu. Os degraus descendentes e os ascendentes. Estamos no penúltimo já com um pé no último. Depois tudo acaba e se renova. Não adianta o Trump cagar regra ou o Olavo comprar um rifle novo. Devemos ficar vigilantes e ter consciência dos fatos, porém a ascensão do Mal é irresistível. Cristãos foram perseguidos durantes 3 séculos, viveram em relativa harmonia por mais um tanto de séculos e agora é a hora da profecia ser cumprida. Vocês não acreditam nas Sagradas Escrituras, bando de mimados? Muçulmanos se explodem em nome da sua crença! Algum cristão tem coragem de se explodir em nome da sua crença, em nome dos seus irmãos? Não, pois no geral cristãos modernos são bundões e picaretas. O mesmo podemos dizer da maioria dos judeus. Anotem: O Globalismo vence. Depois o Globalismo com todo seu progressismo modernoso será engolfado e dizimado pelos Islã, pois um progressista ateu não tem a força moral de um crente muçulmano. Se você não está preparado para sofrer as consequências, negue o Cristo. Fique frio mano, até Pedro negou três vezes! Está tudo escrito. Quem tem ouvidos, ouça. Quem não tem, vai se foder bonito!

    • Raimundo Ferreira De Santana

      Babaca idiota

  • Douglas Silva

    Que Deus tenha misericórdia de nós, o fim está próximo.

  • Roque Lourenço de Oliveira

    E vc Justin é um câncer, para a população mundial

    • Vitor Sorenzi

      kkkkk É so falar do amigo imaginário incompetente que a turma fica ouriçada..

      • Roque Lourenço de Oliveira

        A hipocrisia faz as pessoas ficarem felizes e rirem a toa

        • Vitor Sorenzi

          Vc tem crença numa história que começou com um ser feito do barro, uma mulher da costela do cara, passando por pestes, diluvio e o escambau e eu que sou hipócrita?

          • Roque Lourenço de Oliveira

            Oww vc vestiu a carapuça? Desculpas​, isso não foi pra o Dr. Quem sabe o sensato possa entender, abraço, sem mais

          • Roque Lourenço de Oliveira

            The end

      • Quem fica mais ouriçado são os “crentelhos ateus”, que alimentam seus preconceitos com ignorância.

        E como não tenho mais paciência com ateus mimados, considere-se bloqueado.

        • Vitor Sorenzi

          Ui ui que meda!

      • Rafa Almeida

        Fala do tal amigo imaginário, mas é fã do Lula… Nossa, que coerente você! Palmas.

        • Tem ateu que não tem nem vergonha de se ridicularizar usando essas trollagens bobas.

          Hoje já não tenho mais paciência e bloqueio.

  • Rumenig Pires

    Fico alarmado com esse tipo de coisa. Mas a declaração veio através de um intermediário. Não foi nem uma declaração direta…

  • NIl Junior

    Se continuar nesse ritmo, esses países ficarão pior do que o Brasil. Dizem até que a Suécia em 15 anos será terceiro mundo

  • Mário Terán

    São os políticos do Ocidente clamando para serem enrabados pelo Islã.

  • Apoena

    Acho que ele errou mesmo em dizer isso! A frase correta seria “evangélicos são a pior parte da sociedade mundial”

    • Júlio Elguy

      Plenamente de acordo!!!

  • Marcos Dias

    JUSTIN TRUDEAU SÓ SABE DE UMA PIROCA E AS BOLAS BATENDO NO ROSTO

  • Marcelo Henrique

    E eu tava juntando grana para viajar para a Europa ou Canadá. Tá doido! Quanto aos muçulmanos que estão vindo e virão para o Brasil, estão lascados. Aqui é Brasil, bicho. Vão se converter todos ao pentecostalismo. kkkkk

  • Ramom Felipe

    concordo com ele

  • Standard Deviant

    Hahaha, na verdade, se vocês assistirem o video, verão que foi um pastor evangélico que disse que, numa conversa, Justin Trudeau disse que Cristãos evangélicos são a pior coisa do Canada. Não só o MSM não fala que foi outra pessoa que contou que ouviu o Trudeau falar isso, como não especifica que ele não estava falando de todos os Cristãos. Sem máscara uma ova, tão ruim quanto brasil247. Fake news total.

  • Hilda

    “cristãos são a pior parte da sociedade” é sem dúvida uma frase infeliz. Mas….as neopentecostais são a pior parte da sociedade….reafirmo que sim. De acordo com o IBPT, surge uma “igreja” por hora no Brasil, sem falar nas unidades das já existentes. Ver o comércio que movimenta cerca de 23 bilhões por ano sem que isso reflita na sociedade. São os Robin Hood ao contrário.Esse “pastores”, charlatães , oportunistas, exploradores da fé e da ignorância alheia, são sim A PIOR PARTE DA SOCIEDADE, ainda mais quando colocam em risco o Estado laico!!!

  • Hilda

    Ele disse “os cristãos”, frase infeliz. Mas alguém trocou por “evangélicos”…ou seja, católico não é cristão….Eu diria que os neopentecostais são sim o pior lado da sociedade, diariamente colocarem em risco a laicidade do Estado e movimentarem fortunas isentas de qualquer imposto!!!! Todos são iguais perante a lei, mas alguns são mais iguais….

    • Júlio Elguy

      Toda religião deriva da ignorância e covardia das pessoas em aceitar suas próprias limitações e falhas, sendo assim todas estão erradas… as religiões são o câncer do mundo sejam elas quais forem, não servem para absolutamente nada de bom!!! São mecanismos que geram discórdia e guerras por todos os cantos!!!!

      • Serve para identificar frustrados como você e bloquear.

  • Júlio Elguy

    é vero… realmente esses pilantras estão por todo lado extorquindo toda sorte de otários em benefício próprio não acrescentando absolutamente nada de bom e produtivo com suas crendices ultrapassadas e sem fundamento, no Brasil em especial o atraso maior se deve justamente ao fato desses parasitas usarem e abusarem dos ignorantes para encher os bolsos, obviamente que uma pessoa melhor educada e esclarecida geraria prejuízo para esses crápulas!!

  • Raphael Gomes

    Isso é mentira! Ele nunca disse isso, é apenas a postagem de um cara dizendo que ele disse isso. Não há prova nenhuma em lugar nenhum a não ser a opinião de um sujeito qualquer. O próprio texto mostra as intenções de quem o escreveu: difamar o Justin Trudeau. O autor claramente distorce os fatos para criticar os imigrantes sírios que entraram no Canadá. Esse “Canadian Times NEWS” é só um canal de Youtube que promove ódio contra muçulmanos, não pode ser levado a sério.

  • Felippe Segnin

    O Justin é filho bastardo do Fidel Castro.., Tinha de ser… http://www.theamericanmirror.com/mystery-canada-pm-justin-trudeau-son-fidel-castro/

  • Paulão

    Pois eu quero mais é que o canadá e os países europeus importem milhoes de muçulmanos.
    Depois, vou assistir na minha tevê a cabo pirata as explosões e os tiroteios que matam crianças e adolescentes naqueles países, sob o patrocínio de seus dirigentes omissos,,criminosos e afrescalhados. Enquanto pais e amigos choram seus mortos, as ditas “autoridades humanitárias” esfregam suas patas com satisfação.
    Ontem, incendiou um edifício inteiro na Inglaterra, obra de terroristas muçulmanos que estavam preparando um coquetel de explosivos.
    PHODAM-SE!!!!!

  • Paulão

    Esses idiotas que dizem não acreditar em Deus e falam bobagens contra Cristo, na hora em que estiverem apodrecendo de AIDS, ou coisa pior (se é que é possível), vão se arrepender e chorar para Deus curá-los.
    Já vi muitos casos semelhantes, de ateus e muçulmanos que se converteram, na hora em que estavam para passar desta para a pior.
    Peixe morre pela boca!

  • Robson La Luna Di Cola

    O amor pela diversidade está atingindo vários segmentos em nosso planeta. Na vanguarda, o bom-mocismo Politicamente Correto. Presente em quase todas os segmentos político/ideológicos, e crenças religiosas. Depois, a esquerda, com sua retórica de defensora dos povos oprimidos. Finalmente, o Big Business. que precisa aceitar desde ateus até Satanistas, pois TODOS são clientes em potencial… Segmentos de mercado. Este é o mundo real.

  • ademirtapuia .

    Um monte de idiotas reforçando as palavras do idiota canadenses. Os idiotas só conhecem igreja evangélica da televisão. Ah idiotas, se nao fossem as igrejas evangélicas nos locais mais recônditos desse país, o que seria de vocês… Estariam na ponta do fuzil de Stédile e dos bispos da cnbb que criaram o PT, pastoral da terra, pastoral da juventude e mst. Ah idiotas! tenho pena de vocês, generalizam, atacam e mostram toda sua imbecilidade endossando as palavras do candense. Ah idiotas, os evangélicos incomodam por que seguem o exemplo de João Batista e chama a todos vocês de imundos, raça de víboras, serpentes e deve ser dificil se olhar no espelho.

  • tabajara_music

    Não é que o canadense Triumph interpretou isso magistralmente hà très décadas?

    https://m.youtube.com/watch?v=sw9QnDz8jcU